MAIS LIDAS
VER TODOS

"Seu presente de Natal"

Pai esfaqueia filho autista, grava crime e envia vídeo à mãe; veja

Além de enviar o vídeo, o agressor enviou a seguinte mensagem a ex-mulher: “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”

Da Redação

·
O autor das facadas foi preso pela PM
Icone Camera Foto por Reprodução
O autor das facadas foi preso pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2023, 12:29:20 Editado em 02.12.2023, 13:09:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um crime brutal está sendo investigado pelo 6º Departamento Policial de Cambuci, São Paulo, pois um homem de 47 anos esfaqueou o próprio filho, de 16, fez um vídeo do crime e enviou o registro para a mãe do adolescente. A vítima tem transtorno do espectro autista (TEA).

continua após publicidade

O episódio violento foi registrado na noite da última quarta-feira (29) na Vila Monumento, região central da capital paulista. O menino sofreu dez facadas do pai e, uma delas, perfurou o pulmão da vítima.

O homem gravou o sofrimento do filho e enviou para a mãe. O pai enviou mensagens em tom de ameaça para a mulher. Em uma delas, com o vídeo anexado, o agressor escreve: “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Menor esfaqueia irmão autista e escreve com sangue: 'Vou matar vocês'

Na gravação, o garoto diz amar algumas pessoas e pede que não seja esquecido. No final, afirma estar com muita dor e pede para encerrar o vídeo. Veja:

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar na residência onde o crime aconteceu, encontrou o rapaz ensaguentado no sofá. A faca foi apreendida, bem como as roupas do homem sujas de sangue.

O autor foi preso pelos militares.

De acordo com o delegado Fabio Daré, titular do 6ºDP (Cambuci), o criminoso admitiu estar com problemas familiares: “O pai não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa”.

continua após publicidade

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu internado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a autoridade policial requisitou perícia.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai esfaqueia filho autista, grava crime e envia vídeo à mãe; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!