MAIS LIDAS
VER TODOS

Atrações no turismo

Novidades em Orlando para 2021

Orlando está sempre se reinventando e trazendo novas atrações para manter o turismo na terra mágica do Mickey. Novos brinquedos, restaurantes e espaços de entretenimento são anunciados todos os anos para integrar os parques da Universal Studios, do Walt D

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 09:14:58 Editado em 18.03.2021, 09:14:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Orlando está sempre se reinventando e trazendo novas atrações para manter o turismo na terra mágica do Mickey. Novos brinquedos, restaurantes e espaços de entretenimento são anunciados todos os anos para integrar os parques da Universal Studios, do Walt Disney World e da própria cidade. Confira abaixo as novidades de Orlando para este ano:

continua após publicidade

50 anos do Walt Disney World

A principal novidade da Disney anunciada para este ano é a comemoração dos 50 anos do complexo em Orlando, que compreende quatro parques temáticos, dois aquáticos, e dezenas de hotéis, restaurantes e lojas próprias.

continua após publicidade

Pouco ainda se sabe sobre a comemoração, mas já foi confirmado que ela durará 18 meses, a partir de 1º de outubro, e terá muitas festas e visuais inéditos, tanto nos parques quanto nos personagens que passeiam por eles. À noite, os quatro parques da Disney apresentarão um show de luzes e sons nos brinquedos mais icônicos de cada um. É provável que a celebração afete também os produtos comercializados nas lojas oficiais da Disney em outras cidades próximas, como Miami.

Atração de Ratatouille

“Remy’s Ratatouille Adventure”, inspirado no sucesso da Pixar "Ratatouille" (2007), será o novo brinquedo do parque Disney Epcot, integrando o pavilhão da França. Voltada para todas as idades, a atração promete uma “corrida de carros” cheia de surpresas, ao lado dos personagens do filme.

continua após publicidade

Hotel imersivo de Star Wars

Depois de investir em uma área temática de Star Wars no parque Hollywood Studios e incluir um cruzeiro temático na lista de cruzeiros oferecidos pela Disney, o complexo Disney anunciou para 2021 um hotel inspirado na saga de George Lucas. A ideia é que a hospedagem seja totalmente temática, oferecendo uma experiência de imersão completa, incluindo treinamentos com sabres de luz!

Montanha-russa do Jurassic World na Universal

continua após publicidade

Grande novidade da Universal para o verão norte-americano de 2021, a “VelociCoaster” promete ser uma das montanhas-russas mais rápidas do parque Islands of Adventure, que é um dos dois parques da Universal Studios.

Montanha-russa híbrida mais rápida do mundo no Busch Gardens

continua após publicidade

O Busch Gardens costuma ser lembrado como o "parque das montanhas-russas radicais em Orlando", embora não fique exatamente nesta cidade - para chegar até ele, é necessário alugar um carro e dirigir por 1h30 até Tampa. A sua grande novidade para 2021 é a atração “Iron Gwazi”, que promete ser a montanha-russa híbrida (feita de madeira aço) mais alta da América do Norte, e a mais rápida e íngreme do mundo!

Estreia de Guardiões da Galáxia na Disney

Anunciada em 2017, nomeada em 2019 e finalmente prevista para 2021, a aração dos Guardiões da Galáxia, chamada "Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind", será uma das grandes novidades do parque Disney Epcot. Trata-se de uma espécie de montanha-russa que acompanha uma história dos guardiões, com carrinhos que giram 360 graus e lançam os visitantes para frente e para trás.

continua após publicidade

Play! Pavilion: o novo espaço de jogos da Disney

Outra novidade do parque Disney Epcot projetada para o verão norte-americano de 2021 é o "Play! Pavilion", um pavilhão com aspecto futurista, que oferecerá diversas atividades focadas em tecnologia. Jogos interativos e de última geração podem ser esperados para este novo espaço.

Montanha-russa do ártico no SeaWorld

O parque SeaWorld também investe, em 2021, no lançamento de sua sexta montanha-russa, chamada “Ice Breaker”. Contrária à estética tropical do parque, a nova atração é inspirada no Ártico e promete lançar os visitantes para frente e para trás com muita velocidade.

Novo espetáculo do Cirque du Soleil

Em 2017, os fãs do Cirque du Soleil receberam a triste notícia de que o espetáculo “La Nouba” sairia de cartaz, após 20 anos consecutivos de apresentações. Agora, em 2021, um novo show do circo, chamado “Drawn to Life”, é apresentado aos espectadores. A intenção do novo espetáculo é trabalhar temas das animações da Disney através dos olhos de uma criança, e acontecerá em um teatro do complexo Disney Springs.

Montanha-russa Tron na Disney

Quem já visitou a Disney em Shanghai (China) reparou que o parque tem uma montanha-russa super moderna, inspirada no filme "Tron" (1982). Agora, é a vez da Disney em Orlando lançar uma atração inspirada no longa de Steven Lisberger. As obras estão bastante avançadas no parque Magic Kingdom, mas ainda não há confirmação da data exata de lançamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Novidades em Orlando para 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!