MAIS LIDAS
VER TODOS

Ceará

Mulher tira calcinha e a usa para resgatar jumento em pista

"Quem é protetora salva vidas, independentemente do instrumento”, disse a ativista

Da Redação

·
Mulher tira calcinha e a usa para resgatar jumento em pista
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 09:31:19 Editado em 15.10.2021, 09:31:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ativista fez o que fosse preciso para resgatar dois jumentos em uma rodovia, em Maracanaú, no Ceará. Stefani Rodrigues, de 41 anos, tirou a própria calcinha para poder capturar um dos animais. O caso aconteceu no último domingo (10) e foi divulgado nas redes sociais.

continua após publicidade

Stefani alega que estava em seu veículo e seguia para a ONG Anjos da Proteção Animal (APA), a qual ela é presidente. Porém, durante o trajeto, ela se deparou com dois jumentos às margens da pista. Ela parou o automóvel e conduziu os animais até um posto de combustíveis.

No local, a ativista pediu uma corda para poder prender um dos jumentos, que era o filhote. Entretanto, a mulher não obteve sucesso. Então, Stefani pediu para que alguém ficasse com os animais para ela poder ir ao banheiro, onde tirou a calcinha. Rodrigues usou a peça para prender um dos animais.

continua após publicidade

Como ninguém se prontificou, ela tirou a peça no meio da rua mesmo: “Foda-se… Quem é protetora salva vidas, independentemente do instrumento”, disse.

Nas redes sociais, os seguidores de Stefani questionaram se ela ficou com vergonha, ela disse: “Quem tem que ter vergonha é quem solta esses animais na rua. Quem tem que ter vergonha é que explora os animais”.

Após toda a situação, a ativista ligou para o serviço de transporte de cargas, que levou os animais para uma propriedade rural que faz parte da APA. “Os jumentos foram avaliados por veterinários e estão recebendo suporte de alimentação”, relata.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher tira calcinha e a usa para resgatar jumento em pista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!