MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Mulher ingere droga, passa mal em visita na prisão e morre

A mulher estava dentro da unidade prisional e após sentir fortes dores abdominais, foi atendida pela equipe do local e recebeu os primeiros socorros

Da Redação

·
A mulher morreu nesta terça-feira (23)
Icone Camera Foto por reprodução/Tiago Ghizoni/Arquivo/NSC
A mulher morreu nesta terça-feira (23)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2024, 10:24:26 Editado em 25.01.2024, 10:24:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 22 anos morreu após passar mal durante uma visita a um detendo na Penitenciária Industrial de Chapecó, maior cidade do Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu durante o horário de visita aos internos na quinta-feira (18), quando a vítima relatou que ingeriu droga.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem morre durante montagem de palco da dupla Jorge e Mateus

Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, mas morreu nesta última terça-feira (23). A Polícia Civil investiga a situação de tráfico de drogas e aguarda o laudo da causa da morte.

continua após publicidade

A mulher estava dentro da unidade prisional, durante a manhã. Após sentir fortes dores abdominais, ela foi atendida pela equipe do local e recebeu os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado.

A vítima estava registrada na modalidade “amiga”, segundo a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). O nome dela foi inserido recentemente no sistema de identificação, através de uma determinação de uma ação civil pública.

"A SAP informa que adotou todas as medidas legais e administrativas durante a ocorrência e acionou todas as autoridades competentes para a devida apuração dos fatos", informou o órgão em nota.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo o Geopresídios, que monitora o número de presos nos estabelecimentos prisionais do país, a Penitenciária Industrial tem capacidade para atender 799 detentos, mas comporta 943 internos. A unidade está localizada no bairro Efapi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher ingere droga, passa mal em visita na prisão e morre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!