MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Mulher espanca mãe com paneladas até a morte e liga para emergência

Segundo a polícia, jovem de 26 anos disse que as duas discutiram dentro de seu apartamento

Da Redação

·
Skydajah Patterson e sua mãe Selma Mclean
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Skydajah Patterson e sua mãe Selma Mclean
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2024, 18:07:44 Editado em 27.03.2024, 18:07:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem de 26 anos confessou ter espancado a própria mãe a paneladas até a morte. Skydajah Patterson, está sob custódia após assassinar a mãe Selma Mclean, de 46, dentro de seu apartamento no bairro de Mott Haven, em Nova York. O crime aconteceu na última segunda-feira (25).

continua após publicidade

À polícia, a mulher alegou que foi motivada por uma discussão. Após matar a mãe, ela ligou para emergência e afirmado: ‘Acabei de matar minha mãe’. A vítima foi encontrada, segundo autoridades, inconsciente e com sinais de trauma na cabeça e no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Skydajah admitiu ter usado utensílios de cozinha para bater na nuca de sua mãe, deixando-a inconsciente, disseram as fontes.

- LEIA MAIS: Dono de galeria de arte de Nova York é achado morto no Rio de Janeiro

continua após publicidade

Patterson foi levada sob custódia. Segundo a afilhada de Mclean, Danaeyah Reynolds, de 26 anos, a madrinha havia enviado mensagens de texto para ela pouco antes do assassinato, dizendo que tinha medo de Skydajah, que recentemente recebeu alta de uma ala psiquiátrica.

“Ela esteve em uma ala psiquiátrica em fevereiro até a semana passada”, disse Reynolds ao New York Post. “Ela começou a ouvir vozes e começou a falar com voz de homem ontem à noite. Minha madrinha disse que estava com medo. Jamilla disse que estava com medo porque Skydajah estava dizendo que as vozes em sua cabeça lhe diziam que [minha madrinha] era perigosa.

“Quando cheguei aqui, olhei e vi sangue no sofá”, acrescentou ela. “Dizem que era tarde demais. “Abri a porta e vi sangue.” Segundo o site NBC Nova York, Selma já havia chamado a polícia duas vezes para relatar que havia sido atacada por sua filha. Ela tinha três filhas, duas das quais moravam com ela, incluindo Patterson. Não ficou imediatamente claro quais acusações ela pode enfrentar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher espanca mãe com paneladas até a morte e liga para emergência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!