MAIS LIDAS
VER TODOS

PORTO ALEGRE

Mulher diz que viu seu marido ser espancado até a morte em supermercado

Em uma entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (19), Milena Borges Alves, de 43 anos, disse que seu marido, João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, pediu ajuda antes de ser morto depois de ser espancado por um segurança e um policial militar te

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 10:49:13 Editado em 20.11.2020, 11:09:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (19), Milena Borges Alves, de 43 anos, disse que seu marido, João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, pediu ajuda antes de ser morto depois de ser espancado por um segurança e um policial militar temporário no supermercado Carrefour, em Porto Alegre. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (19).

continua após publicidade

“Eu estava pagando no caixa. Ele desceu na minha frente. Quando cheguei, ele já estava imobilizado. Ele pediu ajuda, quando fui, os seguranças me empurraram”, relatou a mulher na entrevista.

Testemunhas gravaram o momento em que João foi agredido.

continua após publicidade

De acordo com as informações da delegada Roberta Bertoldo, da Polícia Civil de Rio Grande do Sul , a vítima teria desferido um golpe contra o policial militar temporário, momentos antes de ser espancado até a morte. O caso ainda passa por investigações.

“A causa da morte é que ele possa ter tido um ataque cardíaco em função das agressões e de estar sendo pressionado, porque ele ficou no chão e duas pessoas em cima dele o contendo”, informou.

continua após publicidade

Os suspeitos do crime foram identificados como Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva. Ambos foram autuados por homicídio qualificado.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher diz que viu seu marido ser espancado até a morte em supermercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!