MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Modelo casado com 8 mulheres tem casa pichada: 'Família do demônio'

O brasileiro publicou uma foto em seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o caso; veja

Da Redação

·
Arthur utilizou uma rede social para desabafar sobre o caso
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Arthur utilizou uma rede social para desabafar sobre o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2022, 10:38:23 Editado em 16.08.2022, 10:38:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arthur Urso, conhecido por ter oito esposas, teve o muro de sua mansão pichado, em João Pessoa, Paraíba, e utilizou seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o caso. A frase escrita no muro da mansão chama os moradores de "família do demônio" e ordena que eles se mudem.

continua após publicidade

"Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis", escreveu Urso em publicação no Instagram.

"Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor", conclui.

continua após publicidade

Urso tem o objetivo de transformar sua residência, que fica em um terreno de 700 metros quadrados, em um imóvel nos moldes da "mansão da Playboy", idealizado por Hugh Hefner, criador da revista masculina. Por conta disso, a mansão está passando por uma reforma.

continua após publicidade

O projeto é ambicioso. "Só a parte decorativa e a sonorização vão custar R$ 1 milhão. Isso sem incluir a estrutura", contou Urso em entrevista ao jornal Extra.

O modelo é casado com Luana Kazaki, mas, segundo ele, os dois tomaram a decisão de aumentar o número de pessoas no relacionamento. Ele pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram e realizaram um casamento simbólico. Eles "oficializaram" a união para celebrar o "amor livre", além do posicionamento contra a monogamia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo casado com 8 mulheres tem casa pichada: 'Família do demônio'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!