MAIS LIDAS
VER TODOS

Denúncia

Mensagens de ex-assessora de Flavio Bolsonaro sobre "rachadinhas" são divulgadas

No domingo (8), o Fantástico, programa de televisão, divulgou as mensagens enviadas por Luiza Souza Paes, ex-assessora de Flávio Bolsonaro, sobre o esquema das "rachadinhas". Após o depoimento de Luiza, o Ministério Público (MP) denunciou o senador por la

Da Redação

·
Mensagens de ex-assessora de Flavio Bolsonaro sobre "rachadinhas" são divulgadas
Icone Camera Foto por Jefferson Rudy/Agência Senado
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 12:27:53 Editado em 10.11.2020, 12:28:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No domingo (8), o Fantástico, programa de televisão, divulgou as mensagens enviadas por Luiza Souza Paes, ex-assessora de Flávio Bolsonaro, sobre o esquema das "rachadinhas". Após o depoimento de Luiza, o Ministério Público (MP) denunciou o senador por lavagem de dinheiro, organização criminosa e peculato.

continua após publicidade

"Caraca! Tu viu alguma parte do Jornal Hoje? Bateu direto naquele negócio do Queiroz. Direto isso, a foto dele estampada no Jornal Hoje. Agora deu ruim", escreveu a ex-assessora, conforme as mensagens mostradas pelo Fantástico, que teve acesso a documentos do MP.

Luiza se comunicou com o pai por meio de mensagens quando as primeiras denúncias contra Flávio surgiram nos noticiários, em dezembro de 2018.

continua após publicidade

Segundo a ex-assessora, em 2019, ela foi chamada para preencher um folha ponto, entretanto ela alegou não ter assinado. "Oi, pai. Parece que faltou algum ponto que não está assinado. Só que eu não lembro de ter assinado algum ponto, entendeu?". O pai responde: "Eles querem pegar um bucha que é para ver se desentoca alguma coisa". Ele pediu a filha para que não fosse a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para preencher o ponto.

Com informações; Gazeta do Povo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mensagens de ex-assessora de Flavio Bolsonaro sobre "rachadinhas" são divulgadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!