MAIS LIDAS
VER TODOS

Temporal

Menina de 4 anos é resgatada viva após ficar 16 horas soterrada

De acordo com o Governo do Estado, ela ficou mais de 16 horas soterrada e foi encontrada com a ajuda de cães farejadores

Giovanna Castro (via Agência Estado)

·
A menina foi resgatada na manhã deste sábado
Icone Camera Foto por Divulgação/Corpo de Bombeiros
A menina foi resgatada na manhã deste sábado
Escrito por Giovanna Castro (via Agência Estado)
Publicado em 23.03.2024, 11:55:00 Editado em 23.03.2024, 13:38:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros encontrou com vida, na manhã deste sábado, 23, uma menina de quatro anos que estava desaparecida em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, desde o desabamento de um prédio nesta sexta-feira, 22, em meio às fortes chuvas que atingem a região. De acordo com o Governo do Estado, ela ficou mais de 16 horas soterrada e foi encontrada com a ajuda de cães farejadores.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Nuvem gigantesca toca o chão e assusta moradores; veja vídeo

Conforme apuração da equipe de reportagem do Estadão que está no local, a menina teria sido protegida por um homem, que ficou sobre ela durante o desabamento. O homem foi encontrado sem vida pelo Corpo de Bombeiros, se tornando a sétima vítima fatal da forte chuva que atinge o Estado do Rio desde ontem. A reportagem ainda tenta confirmar a identidade dele e sua relação com a menina, assim como o estado de saúde da criança.

continua após publicidade

Mais três pessoas já haviam sido encontradas mortas em soterramentos em Petrópolis na sexta-feira. O prefeito da cidade decretou estado de emergência e disse que há risco de novos deslizamentos neste sábado, 22. Os governos do Estado e federal estão prestando apoio ao município.

As outras mortes no Estado aconteceram em Duque de Caxias, onde um homem se afogou depois que o caminhão que dirigia caiu num rio; em Arraial do Cabo, após um homem ser atingido por um raio no Pontal do Atalaia; e em Teresópolis, em um desabamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 4 anos é resgatada viva após ficar 16 horas soterrada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!