MAIS LIDAS
VER TODOS

Pacientes com Covid

Médico denuncia festa com som alto ao lado de UPA

Durante a noite do último sábado (27), um médico utilizou as redes sociais para denunciar uma festa que estava acontecendo ao lado de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que trata 73 pacientes com Covid-19, em Itaquera, São Paulo. Segundo o profissio

Da Redação

·
Médico denuncia festa com som alto ao lado de UPA
Icone Camera Foto por Reprodução de vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 13:26:39 Editado em 29.03.2021, 13:27:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite do último sábado (27), um médico utilizou as redes sociais para denunciar uma festa que estava acontecendo ao lado de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que trata 73 pacientes com Covid-19, em Itaquera, São Paulo. Segundo o profissional de saúde Nelson Müzel, não dava para se comunicar com os pacientes por conta do som alto.

continua após publicidade

“Olha só, a gente não consegue falar com os pacientes no quarto, porque o barulho é tão grande ali dentro que a gente não consegue se ouvir nem ouvir o que o paciente está falando”, disse.

No vídeo, além de reclamar sobre a festa, Nelson aproveitou para cobrar o prefeito Bruno Covas (PSDB) e o governador João Doria (PSDB). Ele diz que eles não têm feito "nada".

continua após publicidade

“Prefeito Bruno Covas, governador João Doria, vêm aqui trabalhar no nosso lugar. Vem aqui, ó. Vê se dá para trabalhar desse jeito? Não tem condição”, afirmou.

“A gente está trabalhando em situação insalubre. Isso é insustentável. Não tem a menor condição de dar qualidade de atendimento para esses pacientes. A gente já está num nível de saturação que não dá para aguentar”, continuou.

No vídeo, Müzel ainda disse que ligou para a polícia “um milhão de vezes”, mas o problema não foi resolvido.

continua após publicidade

Veja:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médico denuncia festa com som alto ao lado de UPA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!