MAIS LIDAS
VER TODOS

INTERNACIONAL

Mãe viraliza após filmar risadas de filha; assista

Uma mãe viralizou nas redes sociais depois de publicar um vídeo das risadas da filha dela,  enquanto brincava sozinha. Quem tem filhos ou convive com crianças sabe que elas costumam ter amigos imaginários e que, algumas vezes, as conversas com esses compa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2021, 19:39:44 Editado em 25.03.2021, 19:41:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe viralizou nas redes sociais depois de publicar um vídeo das risadas da filha dela, enquanto brincava sozinha.

continua após publicidade

Quem tem filhos ou convive com crianças sabe que elas costumam ter amigos imaginários e que, algumas vezes, as conversas com esses companheiros invisíveis podem ser um tanto assustadoras.

A história compartilhada por uma mãe, conhecida apenas como Jess, se encaixa nesse tipo de situação, onde você não sabe se ri ou se sai correndo.

continua após publicidade

Segundo o relato da mãe, a filha estava dando boas risadas no banheiro então decidiu começar a filmar. No entanto, durante a gravação, o riso para de repente e todo o clima muda. Uma porta pode ser ouvida batendo e então a garotinha fala: “Ninguém sai da sala.”

Assustada, Jess para de filmar e o vídeo acaba. Posteriormente, em uma nova gravação, a mãe contou que perguntou à criança com quem ela estava falando e a menina respondeu que era com uma amiga.

O vídeo teve mais de dois milhões de visualizações e para quem acha que a história não foi assustadora o suficiente, vale saber que Jess está procurando uma nova casa para ir morar com a filha. Veja:

continua após publicidade



continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe viraliza após filmar risadas de filha; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!