MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Mãe investigada por maus-tratos ameaçou filha com chumbinho

Menina de 7 anos relatou à polícia que não era alimentada pela mãe e que procurou comer restos de comida no lixo

Da Redação

·
Mãe investigada por maus-tratos ameaçou filha com chumbinho
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 18:07:05 Editado em 05.05.2021, 18:07:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mulher investigada por maus-tratos contra a própria filha, de sete anos, em Guarulhos (SP), ameaçou a menina com chumbinho para que ela não comesse comida no lixo. A garota relatou a polícia que procurava se alimentar a partir dos restos de alimentos porque passava fome e a mãe não estava a alimentando.

continua após publicidade

As informações são da Record TV, que teve acesso ao áudio gravado pela vizinha, que fez a denúncia a policiais militares na noite desta terça-feira (4).

“Na minha casa não quero que você entre, e não coma o que jogo no lixo. Faz cara de vítima para mim só porque sou mulher. Eu quero ver até quando vai. Eu vou por chumbinho, eu vou por chumbinho, só para te avisar”, gritava a mulher no momento registrado em áudio pela vizinha.

continua após publicidade

A mãe prestou depoimento na delegacia, a mulher foi liberada e é investigada por maus-tratos. A menina está sob os cuidados de um casal de primos da mãe.

O caso

Após denúncia de uma vizinha nesta terça-feira (4), uma mulher está investigada por maus-tratos à própria filha, de sete anos, no bairro de Cumbica, em Guarulhos.

continua após publicidade

Equipes de polícia estavam se deslocando para uma ocorrência policial quando encontraram uma mulher que pediu ajuda. Ela disse que sua vizinha agredia violentamente a própria filha. A mulher ressaltou que, minutos antes, havia gravado os gritos da criança por meio de um áudio e mostrou aos policiais.

Com informações: Record TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe investigada por maus-tratos ameaçou filha com chumbinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!