MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Loja da Enel com contas atrasadas tem luz cortada pela própria empresa

Caso aconteceu na última terça-feira (5) e vídeos do momento viralizaram nas redes sociais; assista

Da Redação

·
Situação foi registrada no Ceará
Icone Camera Foto por Reprodução
Situação foi registrada no Ceará
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 16:45:40 Editado em 07.03.2024, 16:45:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma loja de atendimento da concessionária de energia Enel teve a luz cortada pela própria empresa devido a contas em atraso. O caso aconteceu na última terça-feira (5) na cidade Forquilha, no Ceará. Um vídeo do momento inusitado circula nas redes sociais e viralizou em diversos perfis que compartilharam a cena.

continua após publicidade

De acordo com informações, o estabelecimento que teve a energia cortado é o único que realiza atendimentos ao consumidor para os 24 mil habitantes do município.

- LEIA MAIS: Bombeiros são chamados para resgatar corpo e encontram homem dormindo

continua após publicidade

Segundo a Enel, o local é um posto de atendimento compartilhado. Ou seja, o local não é exclusivo da companhia, já que o espaço é dividido com uma outra loja, de propriedade do dono do estabelecimento. A conta de energia atrasada estaria no nome do lojista.

Clientes que estavam presentes no momento do desligamento relataram que o estabelecimento estava com várias contas atrasadas, no entanto a Enel divulgou uma nota e não detalhou a motivação para o corte da energia. A companhia afirmou que a religação de energia do local foi realizada pouco depois. Segundo a empresa, a loja funcionou normalmente durante o resto do dia.

Leia a nota da Enel:

"A Enel Distribuição Ceará informa que o local não é uma loja exclusiva da companhia. É um posto de atendimento compartilhado, no qual a Enel usa uma parte do espaço para atender seus clientes e a unidade consumidora é registrada na companhia em nome de uma pessoa física. A Enel informa ainda que o fornecimento de energia para o estabelecimento foi religado ontem à tarde (5) e o atendimento aos clientes funciona normalmente."

continua após publicidade

Veja o vídeo:

@metropolesoficial Uma loja de atendimento da concessionária de energia Enel teve a luz cortada pela própria empresa na última terça-feira (5/3), devido a contas em atraso. O caso ocorreu na cidade de Forquilha, no #Ceará. O estabelecimento que teve a energia cortada é o único que realiza atendimentos ao consumidor para os 24 mil habitantes de Forquilha. Segundo a #Enel, o local é um posto de atendimento compartilhado, ou seja, não é exclusivo da companhia, já que o espaço é dividido com uma outra loja, de propriedade do dono do estabelecimento. A conta de energia, diz a Enel, estaria no nome do lojista. Apesar de clientes presentes no momento do desligamento terem relatado que o estabelecimento estava com várias contas atrasadas, Enel não detalhou a motivação para o corte da energia. #TikTokNotícias ♬ som original - Metrópoles Oficial

Fonte: informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Loja da Enel com contas atrasadas tem luz cortada pela própria empresa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!