MAIS LIDAS
VER TODOS

Brasil

Jovem sofre descarga elétrica por fone de ouvido e morre

No último sábado (3), um rapaz de 30 anos morreu depois de sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um fone de ouvido, em Goiânia. O objeto estava ligado em um computador. Segundo as informações da esposa de Danilo, ele estava em um dos quartos uti

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 11:48:40 Editado em 06.04.2021, 11:49:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado (3), um rapaz de 30 anos morreu depois de sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um fone de ouvido, em Goiânia. O objeto estava ligado em um computador.

continua após publicidade

Segundo as informações da esposa de Danilo, ele estava em um dos quartos utilizando o aparelho para estudar quando o acidente aconteceu. O jovem era técnico em informática e estava estudando Direito.

Os fones que ele utilizava ficaram totalmente queimados. "Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca", lembra Adriana Oliveira, de 32 anos, esposa de Danilo.

continua após publicidade
Jovem sofre descarga elétrica por fone de ouvido e morre
Foto por Arquivo pessoal
Ainda de acordo com Adriana, o irmão da vítima estava no local, no momento do acidente, e ao notar que Danilo estava sofrendo uma descarga elétrica, tirou o computador da tomada.

"Meu cunhado tirou o computador da tomada e os fones do ouvido do Danilo, além de deitá-lo no chão", relata.

Enquanto aguardava a chegada da ambulância, Adriana realizou manobras de primeiros socorros no marido. Ela é técnica em enfermagem.

continua após publicidade

"Por ser técnica de enfermagem eu tenho alguns conhecimentos e fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação", detalhou.

O rapaz chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. O fone de ouvido foi recolhido pela Polícia Civil e uma perícia deve ser feita para apurar o que houve. Conforme Adriana, no momento do acidente não chovia. "Não estava chovendo, não havia raios, não sabemos o que pode ter acontecido. Foi uma tragédia. Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem sofre descarga elétrica por fone de ouvido e morre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!