MAIS LIDAS
VER TODOS

Procedimento estético

Investigação: mulher morre após fazer hidrolipo em clínica

O médico responsável pelo procedimento fugiu ao perceber que a mulher havia morrido

Da Redação

·
Investigação: mulher morre após fazer hidrolipo em clínica
Icone Camera Foto por TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2022, 08:40:07 Editado em 26.01.2022, 08:45:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um procedimento estético resultou na morte de uma mulher, de 50 anos, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (24), Rosimery de Freitas Dario se submeteu a uma hidrolipo, procedimento também conhecido como lipoaspiração, mas, no dia seguinte, terça-feira (25), a paciente recebeu alta e, ao retornar para casa, começou a passar mal.

continua após publicidade

De acordo com o relato dos familiares, Rosimery recebeu uma orientação do médico responsável pelo procedimento, que era pra voltar à clínica caso ela apresentasse qualquer problema.

A mulher foi para o local e sofreu uma parada cardíaca. Manobras de reanimação foram realizadas pelo profissional de saúde, que esteve à frente da lipoaspiração, porém, Rosimery não resistiu e entrou em óbito.

continua após publicidade

Jeane Cristina, prima da vítima, concedeu uma entrevista ao telejornal "Bom Dia Rio", da TV Globo. Ela afirmou que o médico responsável pela hidrolipo fugiu sem dar atestado de óbito, além disso, ele ficou desesperado na clínica.

"O médico estava lá, a aguardando. Chegando lá, ele começou a reanima-la. Eu falei: 'não tem um aparelho, para dar um choque nela, colocar no oxigênio, pois ela está desfalecendo'. E ele fazendo massagem cardíaca nela, soprando a boca dela", disse Jeane.

"E ele pedindo perdão, ‘me perdoa, me perdoa, fiz tudo o que eu podia fazer’. E eles falaram isso, que era para levar para lá pois tinha suporte. Como não tem suporte e ela morreu ali? Morreu nos braços dele. Ele fugiu. Simplesmente fez errado. Ele sabe o que fez. A gente que não sabe. A gente só sabe que a perdemos", completa.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, afim de saber quais foram as causas da morte de Rosimery.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Investigação: mulher morre após fazer hidrolipo em clínica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!