MAIS LIDAS
VER TODOS

RIO DE JANEIRO

Influencer de 20 anos morre após complicações da Covid-19

Luciana era estudante de odontologia e tinha mais de 50 mil seguidores

Da Redação

·
Influencer de 20 anos morre após complicações da Covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo TNOline
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 11:05:59 Editado em 05.10.2021, 11:05:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Luciana de Farias, de 20 anos, do Rio de Janeiro, morreu após complicações da Covid-19 no último sábado (4). A informação foi confirmada pela família em suas redes sociais, mas não detalharam as circunstâncias da internação dela.

continua após publicidade

Luciana era estudante de odontologia e tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram. Lá ela compartilhava dicas de estudos relacionados à carreira como dentista.

A instituição em que ela estudava, MFT School, homenageou a aluna. "Fica a nossa homenagem a essa pessoa muito especial, carinhosa e super estudiosa que tivemos uma enorme satisfação em conhecer e conviver! Nossos sinceros sentimentos à toda a família, especialmente aos pais, que tivemos a grata satisfação em conhecer. Muita força a todos! Descanse em paz, Lu".

continua após publicidade

A jovem também era membro de um grupo de estudos de odontologia, que também lamentou a morte dela. "É com muita tristeza no coração que informamos que a Luciana Lima Alves de Farias, membro fundador do grupo OBEC, faleceu neste sábado (2) devido à complicações do Covid. Agradecemos por todo apoio, dedicação e comprometimento com nosso projeto. Luciana sempre vai ser luz para a Odontologia. Obrigada pelos ensinamentos, pela amizade, por toda educação e respeito. Vamos levar você para sempre em nossos corações. Descanse em paz", escreveu.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer de 20 anos morre após complicações da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!