MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Incêndio atinge estação do BRT em Guaratiba, no Rio

Um incêndio atingiu a Estação Mato Alto do BRT, em Guaratiba, na zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira, 6. O fogo danificou parcialmente a estrutura, além de destruir um ônibus articulado. Não houve registro de vítimas. De acordo com a Mobi-Rio,

Jayanne Rodrigues (via Agência Estado)

·
Escrito por Jayanne Rodrigues (via Agência Estado)
Publicado em 07.07.2022, 09:09:00 Editado em 07.07.2022, 09:12:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um incêndio atingiu a Estação Mato Alto do BRT, em Guaratiba, na zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira, 6. O fogo danificou parcialmente a estrutura, além de destruir um ônibus articulado. Não houve registro de vítimas. De acordo com a Mobi-Rio, o fogo se alastrou e alcançou o módulo expresso da estação. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h29. Após o início da operação, o incêndio foi controlado em torno das 23h30. No fim da noite, a pista se manteve interditada no sentido Barra da Tijuca e Santa Cruz.

continua após publicidade

Ainda conforme a Mobi-Rio, juntamente com a Secretaria Municipal de Transportes, foi montado um esquema especial para evitar transtornos para passageiros ao longo da manhã desta quinta-feira, 7. Apesar do incêndio, todos os serviços foram mantidos.

Nas redes sociais, moradores da região questionaram a origem do incêndio. A prefeitura do Rio deve começar a limpeza e o reparo dos danos ainda nesta quinta. A previsão é de que o módulo atingido seja reaberto em até 15 dias, segundo a Mobi-Rio. A Polícia Civil é a responsável pela investigação, que deve apurar a possibilidade de um incêndio criminoso. Nesta semana, laudos periciais revelaram que outros dois incêndios ocorridos em abril deste anos foram criminosos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio atinge estação do BRT em Guaratiba, no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!