MAIS LIDAS
VER TODOS

Santa Catarina

Idosa de 74 anos se apaixona em asilo e se casa pela 1ª vez

Laurene trocou alianças com José Laurentino, de 79 anos, em Rio do Sul, em Santa Catarina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2021, 08:34:36 Editado em 01.12.2021, 08:34:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aos 74 anos, uma idosa se casou pela primeira vez durante uma cerimônia realizada em um asilo de Rio do Sul, em Santa Catarina. Laurene se apaixonou por José Laurentino, de 79, que também mora na instituição. Os dois trocaram alianças em uma celebração na última quinta-feira, dia 25 de novembro.

continua após publicidade

Outros residentes do asilo, além dos funcionários, se envolveram nos preparativos da festa e cerimônia. O casamento acabou mudando a rotina dos moradores, segundo a instituição. A cerimônia de casamento ocorreu na capela do asilo. O evento teve marcha nupcial, padrinhos, bênção religiosa e bolo.

Laurene falou que não pensava mais em casar, até José começar a morar no asilo. De acordo com ela, foi amor à primeira vista. A diretora do asilo, Lourdes Claudino, disse que todos os residentes da instituição fizeram questão de ajudar na organização da festa e decoração do espaço. Alguns colaboraram com bolo, outros, com as roupas, outro cantou.

continua após publicidade

A noiva foi levada ao altar por um funcionário do asilo por quem ela tem muito carinho. Devido ao casório, Laurene e José ganharam um quarto só deles.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 74 anos se apaixona em asilo e se casa pela 1ª vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!