MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos

Um garoto, de 8 anos, foi morto a facadas pelo próprio primo na noite de quarta-feira (28), em São Mateus (ES). Os avós do agressor e da vítima também ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados para o hospital.João Vitor, de 19 anos, é o suspeito do c

Da Redação

·
Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos
Icone Camera Foto por TV GAZETA
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 13:56:01 Editado em 29.10.2020, 13:55:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um garoto, de 8 anos, foi morto a facadas pelo próprio primo na noite de quarta-feira (28), em São Mateus (ES). Os avós do agressor e da vítima também ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados para o hospital.

continua após publicidade

João Vitor, de 19 anos, é o suspeito do crime. De acordo com a família, ele apresenta um quadro de esquizofrenia. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. As informações são do G1. O ataque ocorreu por volta das 21h, no bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar, o menino Davi Silvestre morreu no local.

Lucilene Silvestre, tia do garoto, foi a primeira a chegar ao local e encontra João Vitor saindo de casa após o crime. Ela disse que os avós estavam presos no banheiro com sinais de espancamento e cortes de faca. Ainda conforme informações de Lucilene, foi a própria avó que apontou João Vitor como autor do crime.

continua após publicidade

O jovem estava desaparecido desde segunda (26) e voltou para casa no dia em que matou o menino. Segundo a tia, João Vitor fazia tratamento para o quadro de esquizofrenia e não apresentava riscos.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!