MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Homem descobre que tem útero e ovários após menstruar por 20 anos

Em uma primeira consulta médica, o chinês foi diagnosticado com apendicite; entenda

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2022, 16:12:00 Editado em 08.07.2022, 16:11:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 33 anos, descobriu ter nascido com útero e ovários após consultar um médico e reclamar de sangue na urina e dores no abdômen. O chinês, cuja identidade não foi revelada por motivos de privacidade e proteção, possui órgãos genitais masculinos, porém passou 20 anos da sua vida menstruando.

continua após publicidade

Conforme o jornal britânico The Mirror, o caso aconteceu em uma província da China, chamada Sichuan. O paciente nasceu com cromossomos sexuais femininos e, durante duas décadas, urinava sangue e sentia dores abdominais uma vez por mês. O desconforto o deixou irritado e fez com que procurasse um médico e, na primeira consulta, o diagnóstico foi apendicite. Ele foi submetido a um procedimento, mas as dores se prolongaram.

O chinês foi novamente ao médico e foi através de um check-up completo que o homem descobriu possuir útero e ovários. Ele passou por uma cirurgia de cerca de três horas em junho deste ano e retirou os órgãos reprodutivos femininos.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o The Mirror, o paciente possuía hormônios sexuais masculinos abaixo da média. Por outro lado, os hormônios femininos estavam elevados, comparáveis aos de uma mulher adulta saudável.

O médico responsável pelo procedimento, Luo Xiping, comemorou o sucesso da operação. “A partir deste ponto, ele pode viver sua vida como homem, mas não pode reproduzir porque seus testículos não produzem espermatozoides”.


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem descobre que tem útero e ovários após menstruar por 20 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!