MAIS LIDAS
VER TODOS

Falha mecânica

Homem desaparecido é achado preso em elevador do Carrefour

O funcionário passou 36 horas preso no equipamento e ficou sem comer e sem beber durante todo esse período

Da Redação

·
Homem desaparecido é achado preso em elevador do Carrefour
Icone Camera Foto por Emilio Pechini
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2021, 13:01:23 Editado em 28.09.2021, 13:10:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um funcionário da rede Carrefour foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) preso dentro do elevador do supermercado, em Santos, São Paulo. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (25). O estabelecimento funcionou normalmente no domingo (26), porém, ninguém notou que o trabalhador estava preso no equipamento. Ele ficou sem comer e sem beber durante todo o período.

continua após publicidade

De acordo com as informações do G1, o funcionário, que atua no supermercado há sete anos, desapareceu no último sábado. Ele devia ter retornado para casa após o trabalho, mas isso não aconteceu.

Preocupados, os familiares divulgaram fotos nas redes sociais e pediram para que quem tivesse informações sobre onde ele estava entrasse em contato. Segundo a mãe, o filho é usurário de remédios controlados e nunca ficou tanto tempo fora de casa, sem dar notícia.

continua após publicidade

Após passar cerca de 36 horas no elevador, o rapaz foi encontrado na manhã desta segunda-feira pelos colegas de trabalho.

Conforme o estabelecimento, até o momento não há informações sobre como o rapaz ficou preso no equipamento, pois ele parou de funcionar inesperadamente. O elevador fica em uma área com acesso restrito a funcionários e, por conta disso, seria pouco visitado no dia a dia.

Por meio de uma nota, o Carrefour alegou que o rapaz está bem e está em casa junto de sua família. O supermercado disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao funcionário e aos familiares mais próximos.

continua após publicidade

"Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente", finalizou o mercado.

Com informações, G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem desaparecido é achado preso em elevador do Carrefour"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!