MAIS LIDAS
VER TODOS

inusitado

Homem com bala de canhão no ânus vai parar no hospital

Um esquadrão antibomba foi chamado para retirar o projétil de artilharia do reto

Da Redação

·
Homem com bala de canhão no ânus vai parar no hospital
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2021, 21:54:05 Editado em 03.12.2021, 21:54:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quarta-feira (1º), médicos do Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra, precisaram chamar o esquadrão antibombas das forças de segurança britânica após atenderem um homem que chegou à instituição com um projétil de artilharia introduzido no reto.

continua após publicidade

Para a equipe, ele alegou que escorreu e caiu no objeto, que tem 17cm de comprimento e 6cm de largura, que faz parte de uma coleção de itens militares diversos que tem.

O Ministério da Defesa inglês confirmou que uma equipe de descarte de explosivos foi encaminhada ao local. O caso foi registrado pela polícia como “um paciente com munição no reto”. Especialistas detalharam que a munição é um projétil 57mm da Segunda Guerra Mundial, que era disparado por canhões.

continua após publicidade

"Como acontece com qualquer incidente envolvendo munições, os protocolos de segurança relevantes foram seguidos para garantir que não houvesse risco para pacientes, funcionários ou visitantes em qualquer momento", disse um porta-voz do hospital na quinta-feira (2).

O paciente afirmou que limpava a casa quando encontrou o projétil de canhão e o deixou no chão. Pouco tempo depois, ele escorregou e o objeto entrou no ânus dele, segundo a versão apresentada.

"Era um pedaço de chumbo pontudo e grosso, projetado para atravessar um tanque. É basicamente um pedaço de metal inerte, então não havia risco de vida”, definiu um dos integrantes do 11º Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva, que atendeu à ocorrência. O jornal “The Sun” reportou que o homem teve alta e deve se recuperar em breve.

As informações são do O Tempo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com bala de canhão no ânus vai parar no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!