MAIS LIDAS
VER TODOS

Crime

Ex-atriz pornô mata filho a facadas e deixa corpo em mercado

A mulher disputava a guarda do menino na Justiça contra seu ex-marido

Da Redação

·
Ex-atriz pornô mata filho a facadas e deixa corpo em mercado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 13:35:58 Editado em 05.10.2021, 13:35:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um crime trágico foi registrado pela polícia na última sexta-feira (1), em Úmbria, Itália. A ex-atriz pornô húngara Katalin Ezsebet Bradacs, de 44 anos, é a principal suspeita de ter matado o próprio filho, de dois anos, e deixar o corpo da criança em um caixa de supermercado.

continua após publicidade

De acordo com as informações da imprensa local, Katalin entrou no estabelecimento com o menino em seus braços. Ela gritava por ajuda. Na sequência, ela se saiu do local, deixando seu filho no supermercado.

Segundo a polícia, a criança tinha perfurações na região do tórax e do pescoço. Além disso, estava com a roupa ensanguentada.

continua após publicidade

A mãe da vítima foi presa. As autoridades encontraram uma faca suja de sangue escondida na bolsa dela. Ketalin deve responder por homicídio doloso.

Conforme a imprensa local, a mulher disputava a guarda do menino na Justiça contra seu ex-marido, Norbert Juhasz.

O inquérito, inicialmente, trabalha com a hipótese de que o crime foi uma “vingança” contra o pai do garoto. Katalin e Norbert haviam se separado há poucos meses e lutavam na Justiça pela custódia do menino.

continua após publicidade

O homem informou à polícia húngara que recebeu uma imagem do filho morto pelo WhatsApp pouco antes de a ex-mulher ter ido ao supermercado.

A mãe negou à polícia que tenha matado o bebê, mas, de acordo com publicações na imprensa, ela “prestou três versões contraditórias em depoimento” aos investigadores.

Há um mês, a Justiça da Hungria decidiu por dar a guarda do bebê a Norbert, mas Katalin, que vivia no país, fugiu para a Itália com o filho.

Com informações; O Tempo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-atriz pornô mata filho a facadas e deixa corpo em mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!