MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação da PC

Ex-apresentador de telejornal é preso por tráfico; saiba quem é

Uma operação da Polícia Civil (PC), deflagrada nessa quarta-feira (28), terminou com a prisão de um jornalista e ex-apresentador de um telejornal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2024, 15:45:39 Editado em 29.02.2024, 16:49:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma operação da Polícia Civil (PC), deflagrada nessa quarta-feira (28), terminou com a prisão de um jornalista e ex-apresentador de um telejornal por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi registrada em Santos, no litoral de São Paulo.

continua após publicidade

A ação, chamada 'Domo de Ferro', contou com 39 agentes e 14 viaturas. A corporação foi designada para cumprir nove mandados de busca e apreensão. As autoridades informaram que prenderam Marcelo Carrião e outros cinco investigados. As investigações prosseguem em busca dos outros três, que ainda não foram localizados. Além deles, a corporação prendeu mais três pessoas, identificadas a partir de conversas em celulares apreendidos.

- LEIA MAIS: Criança foge da casa dos pais para morar com homem de 30 anos no PR

continua após publicidade

A equipe de reportagem do G1 apurou que Carrião é considerado o 'fornecedor' dos entorpecentes. Durante a mesma operação, a Polícia Civil localizou três estufas de plantação de maconha em uma casa na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias.

"Nos locais, foram encontrados os suspeitos com uma quantidade de droga que ainda estamos apurando. Neste [local], em particular, encontramos uma plantação de dois irmãos que são fornecedores de drogas para um dos alvos [da operação]", afirmou o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Marcelo Carrião

Nascido em Osasco (SP), Carrião se formou em jornalismo na Universidade Católica de Santos, em 1995.

continua após publicidade

Ele trabalhou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005, e repórter da Rede Record, entre 2005 e 2011. Conforme divulgado por ele na internet, o último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-apresentador de telejornal é preso por tráfico; saiba quem é"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!