MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Estudante agredida por colegas em escola tem autismo, diz família

Mãe da jovem presenciou violência e diz que filha é vitima de bullying

Da Redação

·
Vítima tem 15 anos e foi agredida na frente da mãe
Icone Camera Foto por reprodução
Vítima tem 15 anos e foi agredida na frente da mãe
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2024, 17:50:09 Editado em 27.03.2024, 17:50:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família da vítima, que ficou seminua após ser agredida por colegas dentro da escola escola, afirma que a garota tem problemas neurológicos e é diagnosticada com autismo. A informação foi repassada à Polícia Civil nesta quarta-feira (27), que começou a ouvir os adolescentes envolvidos na agressão registrada em uma escola estadual de Glicério, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

O delegado responsável pelo caso, Guilherme Melchior Valera, afirmou, em entrevista concedida à TV Tem, que a investigação prosseguirá após o primeiro depoimento de uma das alunas suspeitas de participarem da agressão, que será dado nesta quarta-feira. Segundo ele, o boletim foi registrado como “ato infracional análogo à lesão corporal”.

- LEIA MAIS: Homem é preso após mostrar partes íntimas para professora em Apucarana

continua após publicidade

A equipe de reportagem da TV TEM apurou que as envolvidas na confusão estavam conversando antes do episódio violento ser registrado. A adolescente, inclusive, foi arrastada pelos cabelos e foi agredida com socos em diversas regiões do corpo. Em um determinado momento, a jovem teve a blusa arrancada por uma das agressoras.

Após quase dois minutos de violência, funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas. Um outro estudante foi atingido por uma carteira e machucou o pé. A motivação da briga seria um desentendimento por causa do irmão da vítima.

A mãe da jovem, Marcia Rocha, em entrevista à TV Tem, disse que presenciou parte da agressão ao buscar a filha: “Eu vi tudo e não consegui salvar minha filha. Dói”, afirmou. A mulher ainda completou que a filha é vítima constante de bullying e que passa por tratamento neurológico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante agredida por colegas em escola tem autismo, diz família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!