MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

"É a pior sensação do mundo", diz jovem que viu pai morrer de Covid-19

Na Inglaterra, uma jovem, de 26 anos, fez um desabafo nas redes sociais após ver seu pai morrer vítima de Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Southend, dois dias antes do Natal.Laura Waller relatou que teve permissão da equipe médi

Da Redação

·
"É a pior sensação do mundo", diz jovem que viu pai morrer de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 10:12:27 Editado em 06.01.2021, 10:12:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na Inglaterra, uma jovem, de 26 anos, fez um desabafo nas redes sociais após ver seu pai morrer vítima de Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Southend, dois dias antes do Natal.

continua após publicidade

Laura Waller relatou que teve permissão da equipe médica para visitar o pai na UTI, Kevin Waller, de 56 anos, momentos antes dos médicos desligarem o suporte médico que o mantinha vivo.

“Sou incapaz de enxugar minhas próprias lágrimas devido à quantidade de equipamento de proteção que tive de usar para entrar na UTI. Mas, pelo menos eu estava lá”, disse Laura.

continua após publicidade

“A covid-19 tomou conta do corpo dele, comprometeu os pulmões e provocou insuficiência real e hepática, apenas cinco dias depois dele ser internado”, continua.

Na web, Laura escreveu: “Por causa desta doença, a minha vó, de 85 anos, perdeu o seu único filho. Eu não terei ninguém para me levar até o altar e uma cadeira da mesa estará vazia".

E, logo após o desabafo, a jovem fez um apelo. “Da próxima vez que precisarem esperar alguns minutos em uma fila para entrar em um supermercado, não reclame. Quando precisar usar máscara, não reclame. Parem de jogar roleta russa com o vírus. Ele não se importa com você e nem se vai matar a sua família”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: ""É a pior sensação do mundo", diz jovem que viu pai morrer de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!