MAIS LIDAS
VER TODOS

PEÇA VALIOSA

Durante jantar, homem morde molusco e encontra pérola

A pérola encontrada pode chegar ao valor de 100 mil dólares.

Da Redação

·
Durante jantar, homem morde molusco e encontra pérola
Icone Camera Foto por Aline Andrade
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 18:52:49 Editado em 04.03.2022, 18:52:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 58 anos encontrou uma pérola em sua comida enquanto jantava com a esposa e, a princípio, pensou que fosse um dente quebrado. O episódio ocorreu há pouco mais de duas semanas, quando Michael Spressler mordeu um molusco no restaurante The Lobster House, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. As informações são do portal NJ Advance Media.

continua após publicidade

“Eu achei que um dos meus molares tinha quebrado”, disse Michael, que ficou chocado após a descoberta. No entanto, ele logo notou que o formato redondo do objeto não poderia ser um dente partido. Após muita pesquisa, foi surpreendido com a informação de que a pérola encontrada pode render um bom dinheiro.

Segundo o site The Pearl Source, o item pode girar em torno de 50 dólares – o equivalente a R$ 252 – a 100 mil dólares – que, no Brasil, é avaliado em R$ 504 mil. Tudo depende do corpo de água de onde ela veio. “Na verdade, eu pensei que era uma pequena pedra ou algo do tipo”, completou. Foi quando cuspiu a bolinha na palma da mão que vislumbrou uma “peróla branca perfeitamente redonda”.

continua após publicidade

Michael ainda revelou que come moluscos há muito tempo, mas é a primeira vez que isso acontece. Conversando com outras pessoas e por meio de buscas na internet, descobriu que achar uma pérola dentro do animal é uma chance em 10 mil. Sua esposa disse que gostaria de manter o item valioso, que mede 8.83 milímetros, e fazer com ele um anel ou um colar. Já o homem quer primeiro descobrir quanto dinheiro o achado vale.

Com informações do portal BHAZ.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Durante jantar, homem morde molusco e encontra pérola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!