MAIS LIDAS
VER TODOS

Troca de tiros

Dois homens morrem e influenciadoras são presas após confronto armado

Um confronto armado resultou na morte de dois homens e na prisão de duas influenciadoras

Da Redação

·
Dois homens morrem e influenciadoras são presas após confronto armado
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 09:25:01 Editado em 12.04.2022, 09:25:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um confronto armado terminou com a morte de dois homens e a prisão de duas influenciadoras digitais, em uma pousada de luxo, em Jaguaripe, Bahia. O caso foi registado na tarde desta segunda-feira (11).

continua após publicidade

A troca de tiros aconteceu após a Polícia Militar (PM) ser informada de que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Assim que os policiais chegaram no local, foram recebidos a tiros pelos dois indivíduos.

Os agentes de segurança revidaram e balearam a dupla. Os criminosos foram encaminhados para um hospital, porém, não resistiram aos ferimentos. Eles foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré.

continua após publicidade

A PM informou que Agnaldo era fugitivo do sistema carcerário por tráfico de drogas. As influenciadoras Laylla e Adrian Grace, que foram presas pelos policiais, eram acompanhantes dos atiradores.

Elas foram presas enquanto tentavam fugir em uma caminhonete. As duas foram levadas para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde estão à disposição da Justiça, nesta terça-feira (12).

O tenente coronel Edmundo Assemany, que é o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, detalhou que a droga foi encontrada na caminhonete em que as mulheres tentaram fugir.

continua após publicidade

“Elas estavam acompanhadas dos indivíduos, uma delas disse que tinha um relacionamento com esse indivíduo há muitos anos, sabia que ele era envolvido com o crime, mas não sabia exatamente como era o envolvimento dele com o crime, mas que ela sabia sim".

"No interior do veículo onde elas estavam havia uma quantidade grande de drogas, um quilo de cocaína é uma quantidade bastante razoável de droga, e, por conta disso, elas foram apresentadas também na delegacia, onde o delegado entendeu que era necessário lavrar o flagrante contra elas também”.

No local, além da caminhonete, a PM também apreendeu um quilo de cocaína, duas pistolas, dinheiro e sete cartões de créditos.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens morrem e influenciadoras são presas após confronto armado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!