MAIS LIDAS
VER TODOS

Brasil

Deputado do PT agride membro do MBL em aeroporto para defender Gleisi

Kim Kataguiri (União-SP) afirmou que entrará com representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra Fernando Máximo

Da Redação

·
O deputado federal Fernando Mineiro se envolveu em uma confusão com um membro do Movimento Brasil Livre
Icone Camera Foto por Reprodução/Vídeo
O deputado federal Fernando Mineiro se envolveu em uma confusão com um membro do Movimento Brasil Livre
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2024, 18:20:36 Editado em 16.03.2024, 18:20:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) se envolveu em uma confusão com um membro do Movimento Brasil Livre (MBL) no aeroporto de Natal. Ele afirmou ter saído em defesa da presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann.

continua após publicidade

A parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio.

“O elemento que me agrediu já é denunciado pelo Ministério Público por vários crimes cometidos nas redes sociais, e também por agressão a outras pessoas. Ele serve à essa turma bolsonarista. É um cachorro do fascismo, que usa esses métodos para tentar intimidar e constranger as pessoas”, afirmou.

continua após publicidade

Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver Máximo dando um tapa na mão do homem que fazia gravações para o influenciador Matheus Faustino, que fazia questionamentos à Gleisi. “Fascista eu quebro no pau”, afirma o deputado na filmagem.

A deputada foi a Natal cumprir agendas, e afirmou ter acionado a Polícia Federal (PF) para investigar o caso, além de tomar as medidas judiciais cabíveis.

“Hoje a deputada federal e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, foi vítima de ataques misóginos por bolsonaristas no aeroporto de Natal. Eu estava lá para recebê-la e as provocações terminaram em agressões físicas. Não foi a primeira vez que esse grupo agiu dessa forma”, escreveu Máximo nas redes sociais.

continua após publicidade

O deputado federal Kim Kataguiri (União-SP) se pronunciou e disse que vai abrir representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o petista. Kim foi um dos fundadores do MBL. “Entrar em luta corporal contra cidadãos que estavam fazendo questionamentos não é condizente com a ética parlamentar, uma clara quebra de decoro”, argumentou.

Veja o vídeo:

Para mais informações, acesse:www.tribunadonorte.com.br tribunadonorte

continua após publicidade


Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado do PT agride membro do MBL em aeroporto para defender Gleisi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!