MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

CPI: Carlos Wizard afirma que Nise Yamaguchi agiu como Jesus

“Agiu como Jesus Cristo agiria se estivesse em seu lugar” disse o bilionário.

Da Redação

·
CPI: Carlos Wizard afirma que Nise Yamaguchi agiu como Jesus
Icone Camera Foto por Leopoldo Silva/Agência Senado
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 13:44:10 Editado em 04.06.2021, 13:44:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelas redes sociais nesta última quinta-feira (3), o empresário Carlos Wizard publicou uma mensagem de apoio à médica Nise Yamagushi, que prestou depoimento à CPI da Covid na última terça-feira (1), onde explicou sua proximidade com o presidente Jair Bolsonaro e com a bula da cloroquina.

continua após publicidade

“Expresso o mais profundo respeito, admiração e carinho à dra. Nise Yamaguchi que lamentavelmente essa semana foi agredida por aqueles que deveriam respeitá-la e agradecer seu esforço incansável de salvar vidas”, escreveu o bilionário.

Durante seu depoimento na CPI, Nise foi interrompida por senadores e acusada de não ter conhecimento para discutir o tratamento da doença, o que levantou reações nas redes sociais. Para Carlos, a médica “agiu como Jesus Cristo agiria se estivesse em seu lugar”.

continua após publicidade

“Ela manteve a calma, deu a outra face e não agrediu seus ofensores”, opinou Wizard. O empresário também foi alvo de requerimento para depor na CPI.

Na mensagem publicada, Carlos também afirmou que “os homens e mulheres de bem do Brasil tomaram as dores dessa sra, que é um anjo de Deus na terra” e convidou seus seguidores de rede social a enviarem mensagem de apoio à Yamaguchi.

“Cada cidadão tem o direito de discordar com uma orientação médica, mas isso não lhe dá o direito de ultrajar, insultar e desacatar qualquer profissional de saúde desse país”, concluiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "CPI: Carlos Wizard afirma que Nise Yamaguchi agiu como Jesus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!