MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Covid-19: bebê de 1 ano morre à espera de transferência

Ele teve três paradas cardíacas e não resistiu

Da Redação

·
Covid-19: bebê de 1 ano morre à espera de transferência
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2022, 11:17:09 Editado em 25.01.2022, 11:17:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bebê de apenas 1 ano e 3 meses morreu aguardando uma transferência no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Rio de Janeiro. A criança estava internada no local desde o último dia 17 e morreu nesta segunda-feira (24). As informações são do jornal O Globo.

continua após publicidade

De acordo com o relato da família do bebê, identificado como Gael Aguiar da Silva Souza, o pequeno havia testado positivo para Covid-19, porém, não se sabe, de fato, o que causou a morte do garoto.

Gael começou a sentir febre e a mãe do menino, Jéssica Maria Aguiar dos Santos, procurou ajuda médica rapidamente. Na primeira visita, os médicos afirmaram que o bebê estava com uma infecção intestinal.

continua após publicidade

Ao retornar para casa, depois de os médicos alegaram que o pequena estava com infecção intestinal, a mãe percebeu que Gael estava piorando. Jéssica retornou à unidade de saúde e seu filho recebeu o diagnóstico de virose.

Na terceira vez em que foi levado ao hospital, foi constatada uma leve anemia. Posteriormente, Gael também teve inchaço na barriga. Ele teve três paradas cardíacas e não resistiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: bebê de 1 ano morre à espera de transferência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!