MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Comentarista morre aos 24 anos após acidente de carro

Michael "KiXSTAr" Stockley faleceu após sofrer um acidente de carro

Da Redação

·
Comentarista morre aos 24 anos após acidente de carro
Icone Camera Foto por Dreamhack
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2021, 08:45:37 Editado em 14.10.2021, 08:45:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Michael "KiXSTAr" Stockley, comentarista e ex-jogador de Rainbow Six, morreu nesta quarta-feira (13), aos 24 anos, após um acidente de carro. A informação foi confirmada pela família em um depoimento publicado no Twitter do também comentarista Parker “Interro” Mackay.

continua após publicidade

Parker, amigo e companheiro de transmissão de KiXSTAr, também deixou sua homenagem na rede social: “Eu lutei para colocar meus pensamentos em palavras apropriadas nas últimas 24 horas. Estou em perda total. Perdi meu melhor amigo, um irmão e um colega de trabalho. Estou mais do que com o coração partido. Eu te amo Michael e sentirei muito sua falta”, relatou.

Em 2016, Michael Stockley estreou no cenário competitivo de Rainbow Six Siege, quando jogava pela extinta Team Orbit. Campeão de três edições da Pro League da América do Norte, KiXSTAr encerrou sua carreira de jogador cedo, no mesmo ano, para se tornar apresentador de R6. Em cinco anos, ele esteve presente nas principais competições da modalidade.

continua após publicidade

No começo de outubro, o jovem foi indicado ao Esports Awards de 2021, na categoria de Caster do Ano. O comentarista ainda usou seu Twitter para pedir aos seu seguidores que votassem nele e que "seria legal ganhar por dois anos seguidos". Após a notícia de sua morte, internautas se juntaram para votar em Michael, como forma de homenagem.

Com informações do site Globo Esporte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Comentarista morre aos 24 anos após acidente de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!