MAIS LIDAS
VER TODOS

Perigo

Cobra se esconde em árvore de natal e assusta família; veja

A cobra era de uma das espécies mais mortais do mundo. O animal ficou emaranhado nas luzes e fios da decoração

Da Redação

·
Cobra se esconde em árvore de natal e assusta família; veja
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 12:02:49 Editado em 29.11.2021, 12:02:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família australiana ficou assustada ao encontrar uma enorme cobra marrom, de uma das espécies mais mortais do mundo, que acabou se enrolando na árvore de Natal que preparavam para as festividades.

continua após publicidade

Residentes em Gulfview Heights, nos subúrbios de Adelaide, os donos da casa estavam preparando sua decoração natalina, na quarta-feira (24), quando descobriram a cobra escondida dentro da caixa onde estavam guardados os itens festivos. Ela rastejou para fora da caixa e se refugiou entre enfeites da árvore.

continua após publicidade

Após o susto, a reação imediata dos moradores foi chamar um apanhador de cobras para remover o invasor. Em entrevista ao canal 7News, o tratador Jarred Waye afirmou que a captura foi uma tarefa mais complicada do que pareceu. "Foi difícil retirar a cobra, porque ela ficou emaranhada em todas as luzes e fios da decoração".

Apesar de ser a primeira vez que foi chamado para remover uma cobra de uma árvore de Natal, Waye demonstrou preocupação com esse estranho episódio e alertou os australianos para ficarem de olho nos répteis nesta temporada.

"É uma época complicada, porque alguns dias são quentes e outros muito frios, com grandes instabilidades. Durante o calor as cobras saem de seus esconderijos. Quando as temperaturas caem, elas voltam a procuram novos espaços para se refugiarem", explicou ele.

Fonte: UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cobra se esconde em árvore de natal e assusta família; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!