MAIS LIDAS
VER TODOS

Fuga

Cavalo atropela ciclista, arrasta bicicleta e atinge homem

Um motorista flagrou toda a situação. Segundo a GM, o proprietário do animal pode receber uma multa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 10:04:15 Editado em 14.09.2021, 10:04:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma fuga fora do comum foi registrada por um motorista nesta segunda-feira (13), em Vila Velha, Espírito Santo. Nas imagens é possível ver o animal arrastando um bicicleta e, na sequência, atinge um motociclista com a bike.

continua após publicidade

O vídeo termina no momento em que o piloto da moto é 'atropelado'. O motociclista, identificado como Diego Albuquerque, de 38 anos, atua como entregador de aplicativo. Segundo Diego, ele estava realizando uma entrega quando se deparou com o equino.

O rapaz sofreu ferimentos no braço, na perna e na mão. "Tive um livramento de Deus. Meu maior medo era que o cavalo batesse em cheio em mim, e aí poderia ser um acidente fatal. Mas tive apenas escoriações leves. Foi um grande susto", relata.

continua após publicidade

Ainda conforme Albuquerque, a motocicleta ficou danificada. "A moto quebrou bastante. A bicicleta se chocou com muita violência, então acabou quebrando várias peças. A moto nem anda mais", disse.

O cavalo atropelou um ciclista e a bicicleta acabou ficando presa à corda que prendia o animal. De acordo com testemunhas, o equino estava amarrado em uma árvore, mas conseguiu quebrar o galho e saiu o arrastando.

De acordo com a Guarda Municipal do município, uma investigação está em andamento para identificar quem é o proprietário do cavalo, que pode receber uma multa por ter deixado o animal solto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cavalo atropela ciclista, arrasta bicicleta e atinge homem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!