Cotidiano

Cannerald se torna referência internacional em pesquisas com plantas medicinais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cannerald se torna referência internacional em pesquisas com plantas medicinais
fonte: Reprodução
Cannerald se torna referência internacional em pesquisas com plantas medicinais

A suíça Cannerald, famosa no setor de pesquisa e produção de cannabis, está se tornando um dos maiores fornecedores mundiais deste mercado promissor. A cannabis é uma das plantas cultivadas mais antigas do mundo. Você sabia que além dos componentes conhecidos como THC, CBD e CBG, ele contém mais de 400 ingredientes ativos diferentes e fascinantes? O objetivo da Cannerald no segmento médico é pesquisar a cannabis medicinal e achar a cura para diversas doenças com ela. 

continua após publicidade

O maior objetivo da empresa é defender o uso medicinal da planta que ajuda milhares de pessoas como uma alternativa eficaz de tratamento medicinal. Dessa forma, efeitos colaterais nocivos, que muitas vezes são causados por medicamentos farmacêuticos, podem ser evitados.

Comprometidos com muitos cientistas e médicos que lutam pelo reconhecimento da eficácia e benefícios da cannabis há anos, a Cannerald segue tendo grandes conquistas para o setor. 

continua após publicidade

A demanda por Cannabis Medicinal está crescendo rapidamente, como exemplo disso, vemos que na Alemanha, o uso do cannabis medicinal faz sucesso e resulta em mais de 100 mil prescrições anuais do remédio que já levou resultados positivos no tratamentos de diversas doenças que resultaram na cura e melhoria de milhares de pessoas.

Vale lembrar que no Brasil, a regulamentação de produtos à base de cannabis foi aprovada pela ANVISA em dezembro de 2019. Com a decisão, produtos feitos com cannabis  para uso medicinal podem ser vendidos em farmácias mediante prescrição médica e ficam sujeitos a fiscalização,. Já o cultivo da planta em território brasileiro segue ainda rejeitado. Uma grande fiscalização com monitoramentos são realizados em diversos pontos para controlar a entrada dos medicamentos a base da planta em território nacional. 

Saiba mais sobre a Cannerald através dos canais oficiais:

continua após publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/cannerald/

Site: https://cannerald.com/

Facebook: https://www.facebook.com/cannerald