MAIS LIDAS
VER TODOS

“Calvo Drive-Thru"

Burger King dará sanduíches de graça para calvos; há lojas no Paraná

A nova campanha de marketing da rede de fast food está dando o que falar nas redes sociais

Da Redação

·
Promoção é válida para certo "tipo" de calvo
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Promoção é válida para certo "tipo" de calvo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2024, 15:18:31 Editado em 27.03.2024, 15:18:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sempre ousada em suas campanhas de marketing, a rede de fast food Burger King anunciou na última segunda-feira (25) que irá homenagear pessoas com calvície em sua mais nova investida comercial. Com uma classificação inusitada, a ação irá distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil. Há unidades contempladas no Paraná, veja lista no final da matéria.

continua após publicidade

Mas a ação não é para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru”. Para participar, a empresa definiu que a pessoa precisa ter uma calvície "com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado".

- LEIA MAIS: Prédio da Prefeitura de Ponta Grossa pega fogo; veja imagens do local

continua após publicidade

O sanduíche de graça será distribuído entre os dias 27 e 31 de março e será limitado a uma unidade por CPF. Os clientes precisarão, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. Vale ressaltar que será necessário "comprovar" a calvície para o atendente.

Quem não for um "Calvo Drive-Thru", também poderá participar da campanha. Basta pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper. "Pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper, já que chegou a vez dos calvos e não dá para ficar de fora dessa celebração feita para eles", diz o comunicado.

No Paraná, diversas cidades foram contempladas com a campanha que está dando o que falar nas redes sociais. Em Ponta Grossa, o estabelecimento drive-thru fica na Avenida Balduíno Taques. Em Maringá, na região noroeste, participam as unidades da Praça Manoel Ribas e da Praça Senador Abilon de Souza Naves.

continua após publicidade

As cidades de Londrina, Curitiba, São José dos Pinhais, Cascavel e Pinhais também possuem lojas escolhidas – clique aqui para conferir a lista de todas as unidades participantes.

Veja o post:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Burger King dará sanduíches de graça para calvos; há lojas no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!