MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Brasileiro que 'caiu em cilada' e desapareceu na Suíça é encontrado

O empresário desapareceu após ir se encontrar com um grupo de pessoas da empresa em que estava negociando o investimento

Da Redação

·
Márcio foi encontrado nesta terça-feira (21)
Icone Camera Foto por Reprodução
Márcio foi encontrado nesta terça-feira (21)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2023, 10:25:00 Editado em 22.11.2023, 10:24:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família do empresário Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, que desapareceu durante uma viagem a negócios para a Suíça, afirmou ao G1 que o homem foi encontrado nesta terça-feira (21). O brasileiro saiu de Itupeva (SP) com destino a Zurique e, desde então, não deu mais notícias à esposa, Ana Lúcia da Silva.

continua após publicidade

A mulher informou que o marido "está bem, na medida do possível, e está prestando depoimento à polícia". O cunhado, Carlos Roberto Cera, contou que ele aparentava estar "bem fraco".

- RELEMBRE: Veja o que se sabe sobre o caso do brasileiro que desapareceu na Suíça

continua após publicidade

Ana não deu muitos detalhes a respeito do caso, já que a polícia pediu sigilo devido às investigações. O caso é investigado pela Polícia Federal, com o apoio da Interpol, e também pela polícia de Zurique.

"Uma cilada"

A esposa de Márcio disse que o marido embarcou com destino à Suíça no dia 7 de novembro e chegou ao seu destino no dia seguinte, 8 de novembro.

Conforme ela, o companheiro precisou viajar para assinar documentos de um investimento que havia feito pela internet e precisava ser feito pessoalmente, em Zurique. O empresário atua no ramo de produtos terapêuticos.

continua após publicidade

Ana Lúcia informou ainda que Márcio desapareceu logo após ir se encontrar com um grupo de pessoas da empresa em que estava negociando o investimento.

A família do empresário alegou que assim que ele chegou no aeroporto suíço enviou fotos e um vídeo. Pouco tempo depois, o desespero começou a tomar conta de Ana, já que o marido a enviou um áudio dizendo que teria "caído em uma cilada".

"Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito", disse Márcio por meio do áudio.

continua após publicidade

Depois de enviar o áudio, o empresário parou de responder e não foi mais localizado.

Rapidamente, Ana procurou à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o desaparecimento com o apoio da Interpol.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que a esposa de Márcio foi ouvida na unidade. Após diligências, o órgão encaminhou o caso à Polícia Federal, que investiga o desaparecimento com apoio da Interpol.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro que 'caiu em cilada' e desapareceu na Suíça é encontrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!