MAIS LIDAS
VER TODOS

O MAIS ALTO PROTESTO

Brasileiro escala o Everest e dedica ato contra Bolsonaro

Gabriel Tarso alcançou a altitude de 8,8 km pela segunda vez, e posou para a foto segurando uma faixa com os dizeres "Fora Bolsonaro"

Da Redação

·
Brasileiro escala o Everest e dedica ato contra Bolsonaro
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2022, 14:45:46 Editado em 19.05.2022, 14:45:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um fotógrafo e montanhista brasileiro chegou ao pico do Monte Everest pela segunda vez, na manhã deste domingo (15). Ao alcançar a altitude de cerca de 8,8 Km, Gabriel Tarso, fez questão de posar para a foto segurando uma faixa com os dizeres "Fora Bolsonaro".

continua após publicidade

Tarso divulgou a imagem que viralizou nas redes, nesta terça-feira (17), na sua conta do Facebook. Na legenda, o fotógrafo agradeceu a todos que torceram por ele, e dedicou a conquista aos que são contrários ao governo do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, frisando a oportunidade de mudança que as eleições trazem consigo, em outubro deste ano.

Confira o pronunciamento de Gabriel Tarso, na íntegra:

continua após publicidade

"Na manhã do dia 15 de maio de 2022 cheguei ao topo do mundo outra vez, o Monte Everest. Muito obrigado a todos que torceram por mim!

Dessa vez, dedico esse segundo cume àqueles que nunca se calaram nos últimos 4 anos, mas especialmente àqueles que silenciaram suas vozes. Àqueles que, assim como eu, aprenderam da forma mais amarga que todo silêncio tem seu preço.

Esse segundo cume é para todos que têm uma segunda chance para fazer diferente em outubro e gritar por um Brasil melhor, pra que a gente possa voltar a sentir orgulho do verde e amarelo, seja nas ruas de uma cidade do interior ou no ponto mais alto do planeta.

Só pra lembrar: 'O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons'."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro escala o Everest e dedica ato contra Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!