MAIS LIDAS
VER TODOS

confira

Betway revela principais pesquisas dos brasileiros o espaço

Quem nunca se perguntou se estamos sozinhos neste planeta? Confira essa pesquisa inédita sobre as principais curiosidades dos brasileiros sobre o espaço!

Da Redação

·
Betway revela principais pesquisas dos brasileiros o espaço
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 20:31:25 Editado em 19.05.2022, 14:54:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O universo é cheio de mistérios e certamente em determinado momento da vida algumas curiosidades podem surgir. O espaço é um campo amplo e enigmático, por esse motivo é natural aguçar curiosidades sobre ele.

continua após publicidade

É extremamente comum ao questionar uma criança sobre qual a profissão dos sonhos ela dizer que sonha em ser um astronauta para conhecer o espaço. Mas será que essa curiosidade é apenas das crianças? Não e eu posso provar!

Segundo levantamento da Betway, plataforma de jogos de roleta online, é possível saber quais as principais pesquisas online realizadas pelos internautas sobre o espaço. Curiosidade ou não, o fato é que existem muitas pessoas interessadas no assunto.

continua após publicidade

Com maior facilidade de acesso às informações está cada dia mais simples tirar as dúvidas e curiosidades quaisquer que sejam, independente de opiniões. O fato é que as informações estão disponíveis a qualquer tempo e isso pode ser um grande facilitador para explorar temas antes tão pouco esclarecidos como os mistérios do universo.

Dúvidas frequentes sobre o espaço sideral

É fato que o universo tem enigmas nunca explorados, mas conhecer os principais é uma verdadeira oportunidade de entender os questionamentos alheios. E quem sabe essa dúvida também pode ser a sua.

continua após publicidade

Mistérios, filmes de ficção científica que despertam ainda mais a curiosidade sobre o universo são os grandes responsáveis por essas tão frequentes perguntas. Outros programas como “Eu e o universo” também abordam temas intrigantes e esclarecedores sobre o assunto.

Com base na pesquisa da Betway, após analisar milhares de perguntas e respostas é possível identificar as principais delas sobre o universo. As dúvidas são variadas, mas existem as mais comuns nas pesquisas.

O que é o universo, essa pergunta está entre as campeãs de acesso. A curiosidade sobre o que define essa imensidão parece assombrar muitos internautas.

continua após publicidade

Outra pergunta frequente é sobre qual lugar mais frio do universo, um tanto quanto intrigante parece ser alvo de muita curiosidade, essa pesquisa chegou a ser realizada 2.910 vezes em um único mês.

Uma pergunta de difícil resposta é com relação ao tamanho do universo, frequente, também está entre as mais pesquisadas na rede. Esses questionamentos ainda são grandes, pois não se sabe ao certo se o universo é aberto ou fechado e presume-se ser infinito.

continua após publicidade

Com tantas perguntas alvo de pesquisas na rede de internet é fácil perceber o quanto há de se explorar no universo e para isso são necessários fortes investimentos em pesquisas.

Top 5 perguntas mais intrigantes e curiosas sobre o universo

A evolução humana é baseada em milhares de questionamentos e pesquisas acerca do planeta como um todo. Os mistérios do universo são considerados alvo de buscas frequentes e podem servir de base para busca de soluções e estratégias para a humanidade.

continua após publicidade

As dúvidas são extremamente comuns se pensarmos a fundo sobre a grande abrangência do universo. Porém algumas dessas perguntas são um tanto quanto enigmáticas, no mínimo curiosas.

Com 480 buscas mensais, a primeira das top 5 mais curiosas sobre o universo é a dúvida sobre a cor do sol. Usuários questionam se a cor do sol é verde, seria um fator ligado a pessoa daltônica? Sim ou não é extremamente curiosa essa pergunta.

A idade do sistema solar também é alvo de pesquisas frequentes, são 110 buscas mensais. O tempo de existência desse sistema tão perfeito também parece despertar grande interesse.

Qual a estrela mais bonita do universo, essa pergunta foi realizada por volta de 70 vezes por mês. Ou seja, existem no mínimo 70 curiosos ou 70 apaixonados prontos para descobrir e comentar sobre qual a mais bela entre as constelações.

O universo é feito de água? Essa pesquisa aparece cerca de 70 vezes durante o mês, um número considerável entre as mais curiosas sobre o universo. Outra pergunta interessante é sobre coisas no espaço sideral com a letra D.

Afinal o universo ainda é um grande mistério e só através de pesquisas e questionamentos é possível se aprofundar no assunto. Ou seja, a busca por respostas comprova o fato que ainda tem muito a ser desvendado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Betway revela principais pesquisas dos brasileiros o espaço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!