MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Após polêmica com sem-teto, casal bomba nas redes sociais

Muita coisa mudou na vida de Sandra Mara Fernandes e do personal trainer Eduardo Alves

Da Redação

·
Após polêmica com sem-teto, casal bomba nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 13:49:10 Editado em 12.05.2022, 13:49:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muita coisa mudou na vida de Sandra Mara Fernandes e do personal trainer Eduardo Alves após a polêmica que envolveu o ex-morador de rua Givaldo Alves. O casal viralizou nas redes sociais com centenas de milhares de seguidores em seus perfis pessoais.

continua após publicidade

Sandra, 34 anos, virou notícia em março deste ano após ser flagrada mantendo relação sexual com um homem em situação de rua, em Planaltina, no Distrito Federal. Eduardo viu a esposa e Givaldo Alves de Souza, 31, dentro do carro e espancou o agora ex-mendigo.

Após o caso, a mulher precisou ser internada em uma clínica por conta do surto psicótico que teve. No entanto, depois de receber alta, a vida de Sandra mudou.

continua após publicidade

Ela e o marido mudaram-se de Brasília e, nas redes sociais, dividem a rotina com os mais de 540 mil seguidores que adquiriram. O casal interage com os fãs diariamente e respondem as perguntas direcionadas a eles.

Desde que criou a conta no Instagram, em 15 dias, Sandra Mara @sandramarafer_ ganhou 295 mil seguidores na rede social. Eduardo (@eduardoalvestrainer) tem 241 mil seguidores e investe sua influência nos treinos que faz em academias de ginástica.

Em 27 de abril, ao quebrar o silêncio e usar a internet para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido, Sandra agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de rua de usá-la como objeto de prazer. O post rendeu mais de 130 mil curtidas e milhares de comentários.

continua após publicidade

Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após polêmica com sem-teto, casal bomba nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!