MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde animal

Animal Balance revoluciona produtos para cuidados pet

A linha da Animal Balance oferece alívio e conforto para animais com coceiras e dermatite

Da Redação

·
Shampoo, Condicionador Cúrcuma e Balm cúrcuma e barbatimão
Icone Camera Foto por Reprodução
Shampoo, Condicionador Cúrcuma e Balm cúrcuma e barbatimão
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2024, 14:10:11 Editado em 24.02.2024, 14:10:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A linha da Animal Balance inclui Shampoo, Condicionador Cúrcuma e Balm cúrcuma e barbatimão, oferecendo alívio e conforto para animais com alergias, alopecia, coceiras, dermatites, irritações, lambeduras e durante processos de cicatrização.

continua após publicidade
 Shampoo, Condicionador Cúrcuma e Balm cúrcuma e barbatimão
Foto por Reprodução
Shampoo, Condicionador Cúrcuma e Balm cúrcuma e barbatimão

Esses produtos, enriquecidos com ativos naturais e principalmente o ingrediente inovador Cúrcuma, uma planta medicinal com propriedades comprovadas na medicina indiana, têm conquistado resultados positivos.

continua após publicidade

Os feedbacks e resultados têm sido excepcionais, mostrando que a Animal Balance é uma escolha confiável para tutores que buscam alívio para seus pets.

A Animal Balance se destaca no mercado de cosméticos pet ao priorizar ingredientes naturais como CÚRCUMA, BARBATIMÃO, COPAÍBA, ANDIROBA, ALECRIM e PAPAYA. Esses ingredientes combinados com D-PANTENOL e PROTEÍNAS oferecem propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas e hidratantes, proporcionando alívio para diversos problemas de pele.

Animal Balance revoluciona produtos para cuidados pet
Foto por Reprodução
continua após publicidade

O Balm Reestruturante da Animal Balance restaura a saúde e felicidade da pele dos pets, proporcionando alívio imediato e duradouro para dores dermatológicas.

Benefícios:

- Alívio eficaz: A combinação única de ingredientes naturais, incluindo o poderoso CÚRCUMA, proporciona um alívio imediato e duradouro para as dores do seu pet.

continua após publicidade

- Hidratação profunda: A fórmula enriquecida com D-PANTENOL e PROTEÍNAS promove uma hidratação profunda, restaurando a saúde da pele e reduzindo a descamação.

- Calmante e regenerador: Os ativos naturais, como o BARBATIMÃO e a COPAÍBA, acalmam a pele irritada, reduzem a vermelhidão e ajudam na regeneração dos tecidos danificados.

continua após publicidade

- Combate às alergias: O balm é especialmente formulado para aliviar os sintomas de alergias cutâneas, proporcionando alívio e conforto ao seu pet.

Animal Balance revoluciona produtos para cuidados pet
Foto por Reprodução

O Shampoo Turmeric Reative Skin limpa suavemente, enquanto o Condicionador Turmeric Reative Skin oferece alívio para dores dermatológicas, hidratação intensa e fortalecimento dos pelos.

continua após publicidade

Benefícios:

- Limpeza profunda e suave: O shampoo remove suavemente as impurezas, ao mesmo tempo, em que proporciona uma limpeza profunda, mantendo a pele do seu pet saudável e livre de irritações.

- Alívio eficaz: A fórmula exclusiva, enriquecida com CÚRCUMA, BARBATIMÃO, COPAÍBA, ANDIROBA e ALECRIM, oferece um alívio eficaz para as dores dermatológicas, acalmando a pele irritada e reduzindo a coceira e a vermelhidão.

continua após publicidade

- Hidratação intensa: Com a presença de D-PANTENOL e PROTEÍNAS, o shampoo hidrata profundamente a pele e os pelos, prevenindo a descamação e deixando-os macios e brilhantes.

- Cuidado profissional: Formulado com ingredientes selecionados e de alta qualidade, o shampoo proporciona um cuidado profissional para a pele sensível do seu pet, ajudando a restaurar a saúde e o equilíbrio natural.

continua após publicidade

- Alívio das dores dermatológicas: A combinação exclusiva dos ativos naturais, incluindo CÚRCUMA, BARBATIMÃO, COPAÍBA, ANDIROBA e ALECRIM, ajuda a acalmar a pele irritada, reduzindo a coceira, e descamação e a vermelhidão.

- Hidratação intensa: A presença de D-PANTENOL e PROTEÍNAS proporciona uma hidratação profunda, restaurando a saúde e a maciez dos pelos, prevenindo a quebra e conferindo uma pelagem radiante.

- Fortalecimento dos pelos: A fórmula fortalecedora do condicionador ajuda a melhorar a resistência dos pelos, deixando-os mais saudáveis e menos propensos a danos e queda excessiva.

- Cuidado profissional: Desenvolvido com qualidade e expertise, o Condicionador Pet - Turmeric Reative Skin é indicado para uso profissional, garantindo resultados superiores e cuidado especializado para a pele sensível dos seus pets.

[VIDEO] https://www.youtube.com/embed/jVmQjq28Yrs

A Animal Balance se compromete em oferecer soluções eficazes sem prejudicar a saúde dos pets. Seu Kit Reparação Cúrcuma é altamente recomendado para potencializar a melhora e hidratação dos pets.

Para mais informações, visite o site da Animal Balance em animalbalance.com.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Animal Balance revoluciona produtos para cuidados pet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!