MAIS LIDAS
VER TODOS

Austrália

'Alienígena' é encontrado em praia após inundações

Moradores de Sunshine Coast, na Austrália, ficaram assustados ao se depararem com os restos mortais de uma criatura misteriosa

Da Redação

·
'Alienígena' é encontrado em praia após inundações
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 08:23:33 Editado em 30.03.2022, 08:24:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradores de Sunshine Coast, na Austrália, ficaram assustados ao se depararem com os restos mortais de uma criatura misteriosa. Um deles fez imagens do corpo do corpo do animal e divulgou nas redes sociais.

continua após publicidade

Alex Tan realizava uma caminhada pela praia, quando avistou uma espécie "estranha" de quatro patas com um corpo flácido e uma longa "cauda de rato". Na publicação, o rapaz escreveu: "Eu me deparei com algo estranho. Isso é como uma aquelas coisas que você vê quando as pessoas afirmam que encontraram alienígenas".

Ele descreveu o achado assustador como um "gambá sem pelos", mas acrescentou que era "diferente de tudo" que ele já tinha visto antes. Ao Daily Star, ele disse: "Achava que era um extraterrestre". O morador de Queensland então perguntou a seus seguidores nas redes sociais o que eles acham que o animal poderia ser, explicando que ele está “genuinamente interessado em descobrir que criatura é o amiguinho”.

Alguns de seus seguidores adivinharam que a criatura pode ter sido um canguru. Os corpos de animais terrestres que estiveram no mar por um longo período podem muitas vezes assumir uma aparência estranha e sobrenatural que os torna difíceis de identificar. Além disso, habitantes perfeitamente normais das profundezas do oceano que uma pessoa comum provavelmente não reconheceria podem ser levados à praia.

Com informações da Revista Marie Claire.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Alienígena' é encontrado em praia após inundações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!