MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Advogado perde irmã, pai e mãe para Covid-19 em menos de 20 dias

O advogado Luiz Rafael Rebouças perdeu a irmã, o pai e a mãe para a Covid-19 em um intervalo de 19 dias, em São Luís de Montes Belos, região central de Goiás. Também contaminado com o coronavírus, ele não conseguiu ir ao enterro dos parentes.Além dele, a

Da Redação

·
Advogado perde irmã, pai e mãe para Covid-19 em menos de 20 dias
Icone Camera Foto por : Reprodução/TV Anhanguera
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 14:17:33 Editado em 20.12.2020, 14:17:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O advogado Luiz Rafael Rebouças perdeu a irmã, o pai e a mãe para a Covid-19 em um intervalo de 19 dias, em São Luís de Montes Belos, região central de Goiás. Também contaminado com o coronavírus, ele não conseguiu ir ao enterro dos parentes.

continua após publicidade

Além dele, a esposa e a filha do advogado também pegaram Covid-19 e estão em isolamento. No dia 28 de novembro, Luiz Rafael perdeu a irmã, Heloísa Rebouças, de 35 anos. Já no dia 5 de dezembro, o pai, Juarez Rebouças, também faleceu. O idoso nem chegou a ter conhecimento sobre a morte da filha, dias antes. No dia 17, a mãe do advogado, Maria Helena Rebouças, também faleceu.

“Temos que nos precaver, nos cuidar, seguir as orientações das autoridades competentes para que não venhamos a ser atingidos por essa calamidade. Quando você está vendo as pessoas enfrentarem esse problema, você acha que é algo comum. Quando você passa por isso, você passa a entender a real seriedade das coisas”, afirmou durante entrevista ao G1.

continua após publicidade

Coronavírus em Goiás

Em Goiás, os números de caso voltaram a ter um aumento. “Certamente, nesse final de ano, indo para janeiro, nós perceberemos o aumento no número de casos e internações. Precisamos continuar tomando cuidado para que todo um trabalho feito de março até agora não seja colocado a perder”, disse o secretário de Saúde, Ismael Alexandrino.

O estado tem mais de 300 mil casos confirmados da doença e, ao todo, 6,6 mil pessoas já perderam a vida.

Com informações, G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado perde irmã, pai e mãe para Covid-19 em menos de 20 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!