MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Advogado esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência

Uma situação bastante inusitada fez com que um advogado peruano se tornasse alvo de uma investigação criminal. O homem participava de audiência online com um juiz e outros colegas, não desligou a câmera em que estava e transmitiu, ao vivo, cenas de sexo c

Da Redação

·
Advogado esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência
Icone Camera Foto por Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 10:58:44 Editado em 02.02.2021, 11:00:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma situação bastante inusitada fez com que um advogado peruano se tornasse alvo de uma investigação criminal. O homem participava de audiência online com um juiz e outros colegas, não desligou a câmera em que estava e transmitiu, ao vivo, cenas de sexo com uma mulher.

continua após publicidade

As gravações da audiência, que viralizaram, é possível ver o advogado se despindo junto da mulher. Os dois ficam completamente nus e iniciam o ato sexual, no escritório mesmo. Enquanto isso, o juiz e outros advogados assistem à cena incrédulos.

“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, disse o magistrado John Chahua Torres. Depois, uma funcionária confirma que era a câmera do advogado.

continua após publicidade

Investigação

A audiência que contava com a presença do advogado ocorreu na terça-feira (26) e foi organizada por um tribunal em Pichanaki, na região central peruana de Junin. O objetivo era discutir a prisão preventiva de um preso em uma operação contra uma quadrilha do crime organizado. Hector era o defensor do criminoso.

Além de ser afastado do caso, o advogado ainda será investigado pelo Ministério Público local e pela Ordem dos advogados. “Ele foi totalmente identificado como o advogado que desrespeitou a dignidade deste tribunal, bem como dos outros advogados presentes e da profissão jurídica como um todo”, diz um comunicado divulgado pelo juiz.

continua após publicidade

“Condenamos as ações do advogado que, durante uma audiência de prisão preventiva virtual, cometeu atos obscenos que violaram a decência pública”, aponta outra nota sobre o assunto, emitida na sexta-feira pela Suprema Corte regional. “O juiz encarregado da audiência excluiu o advogado dos representantes da defesa e ordenou que um advogado de serviço o substituísse. Ele também determinou que o Ministério Público do Peru e a Ordem dos Advogados local devem ser informados para que possam tomar as medidas cabíveis”, explica.

As informações são dos sites Metrópoles e Bhaz.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!