MAIS LIDAS
VER TODOS

Assista o Vídeo

Acidente em globo da morte deixa motociclistas feridos em BC

Caso ocorreu em circo. Empresa diz que motociclistas estão bem e tiveram 'leves arranhões'

Da Redação

·
Motociclistas sofrem acidente durante globo da morte em Balneário Camboriú
Icone Camera Foto por Reprodução/Vídeo
Motociclistas sofrem acidente durante globo da morte em Balneário Camboriú
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2024, 18:42:27 Editado em 10.03.2024, 18:41:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente no globo da morte de um circo deixou motociclistas feridos em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina (assista abaixo). O caso ocorreu em uma apresentação na noite de sábado (9).

continua após publicidade

A empresa responsável pelo espetáculo disse em nota neste domingo (10) que "os envolvidos estão bem e sofreram apenas leves arranhões decorrentes da queda" (confira nota completa abaixo). O circo não informou quantos motociclistas estavam no globo da morte no momento do acidente.

- LEIA MAIS: Paraná é o terceiro estado com mais casos de dengue, segundo MS

continua após publicidade

O acidente foi flagrado por uma espectadora do circo. A apresentação ocorre normalmente, até que há a colisão entre pelo menos duas motos e o grupo cai.

Em seguida, funcionários do circo correm para o palco diante da plateia apreensiva. O público aplaude quando vê que os motociclistas, ainda dentro do globo da morte, levantam-se após o acidente.

Depois, os funcionários, conseguem abrir a estrutura e começam a retirar as motos, ajudados pelos próprios motociclistas.

continua após publicidade
Motociclistas sofrem acidente durante globo da morte em Balneário Camboriú Da redação

O que diz o circo

Confira a íntegra da nota do circo:

continua após publicidade

O Mirage Circus informa ao público e à imprensa que, na noite passada, durante uma de nossas aclamadas apresentações do Globo da Morte, ocorreu um imprevisto com nossos valentes motociclistas. Queremos assegurar a todos que, felizmente, os envolvidos estão bem e sofreram apenas leves arranhões decorrentes da queda.

É de suma importância reforçar que a segurança de nossos artistas e do público sempre foi e continuará sendo nossa maior prioridade. Os motociclistas envolvidos no incidente possuem mais de 20 anos de experiência e são profissionais altamente qualificados, sem novatos em nossa equipe. Eles passam por treinamentos rigorosos e contínuos, e as motocicletas utilizadas no número passam por uma meticulosa manutenção para garantir o mais alto padrão de segurança.

continua após publicidade

Realizamos mais de 40 apresentações por mês, totalizando mais de 500 apresentações anualmente. Só em Balneário Camboriú, nesta temporada de 2024, já foram mais de 100 apresentações, o que demonstra a grande dedicação e profissionalismo de nossa equipe.

O Globo da Morte é, por sua natureza, um número de alta complexidade e perigo, o que, ironicamente, contribui para seu fascínio e aclamação pelo público. Estamos cientes de que, como em qualquer apresentação ao vivo, imprevistos podem ocorrer. No entanto, asseguramos que todas as medidas são tomadas para minimizar riscos e garantir a segurança de todos.

Agradecemos a compreensão e o apoio contínuo do nosso querido público. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para oferecer espetáculos que encantem e maravilhem, sempre zelando pela segurança de nossos artistas e espectadores.

Com informações: g1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente em globo da morte deixa motociclistas feridos em BC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!