Cotidiano

Professor quebra a internet ao fazer pose diferente em foto ao lado de Donald Trump

.

Foto: Reprodução  Facebook / Shealah Craighead
Foto: Reprodução Facebook / Shealah Craighead

Uma foto vem causando um verdadeiro furor nas redes sociais. Nikos Giannopoulos, ganhou o título de professor do ano de seu estado, Rhode Island, nos Estados Unidos, e foi receber o prêmio das mãos do presidente norte-americano Donald Trump e de sua esposa, Melania. Até então não seria nada além do protocolo, se não fosse pelo fato de Nikos ser homossexual e um ativista da causa LGBT. “Passamos por um esquema intenso de segurança até chegar a sala Roosevelt, onde Betsy DeVos a secretaria de educação nos esperava.” , relata ele.

Não demorou muito para o encontro com o presidente acontecesse. “Estávamos todos tensos no aguardo para conhecermos o Sr. Trump. Não demorou muito até que nos levassem ao salão oval, onde ele e sua esposa nos esperavam para seguir com os protocolos. O presidente não se levantou da cadeira e nem consegui falar com ele", disse Nikos. De acordo a postagem publicada pelo professor no Facebook, Trump apenas trocou algumas palavras com assessores que estavam presentes no salão.

Mesmo sem poder conversar com o presidente, o professor fez questão de ‘causar’ ao posar para a sua foto oficial com o casal mais poderoso dos EUA, ele utilizou um leque e o broche da causa LGBT. “Usei o leque por ser meu estilo e o broche para demonstrar toda a minha gratidão a causa LGBT, que me ensinou valores que mudaram minha trajetória. Que me ajudam mesmo quando os tempos não são os mais fáceis. ” finaliza ele, que viu sua foto incendiar as redes sociais mundiais.