Cotidiano

Engenheiro espanhol cria primeira boneca erótica inflável com inteligência artificial 

.

O engenheiro espanhol Sergi Santos, residente em  Málaga, criou a primeira boneca inflável com inteligência artificial, conforme matéria do portal LaVanguardia.com. A boneca inflável foi batizada de Samantha.

Santos, que tem cursos de graduação em nano e biotecnologias, teve a ideia de dotar a mulher artificial com inteligência.

primeira boneca erótica inflável inteligente do mundo tem uma aparência de modelo e é capaz de "interagir", o que tem grande relevância para homens solitários.

"Meu objetivo não é que apenas copulem com Samantha, mas que também se apaixonem por ela", frisa Sergi Santos.

Samantha é o protótipo de boneca erótica com inteligência artificial Foto: Silvia Colomé

boneca inflável inteligente está programada para reagir a frases e contatos determinados, "sentir" prazer e dor e ainda pode dialogar com frases simples.

O segredo da inteligência de Samantha é um microprocessador incorporado que recebe sinais e impulsos emitidos pelos sensores distribuídos pelo corpo da boneca.

Primeiro prostíbulo só com bonecas
Há algum tempo  foi divulgado por alguns meios de comunicação da Espanha que em Barcelona foi criada o primeiro prostíbulo da Europa com "profissionais" artificiais.

O mercado de bonecas eróticas  em países como os Estados Unidos e o Japão registra sucesso comercial. Já na Europa, e esse segmento ainda está em fase de expansão.

Vídeo: Canal CD-US, no You Tube

As informações são do portal LaVanguardia.com