Cotidiano

Quatro atleticanos ficam feridos em briga entre torcidas em Curitiba

.

Quatro torcedores atleticanos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Cajuru -. Foto: FB/Banda B
Quatro torcedores atleticanos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Cajuru -. Foto: FB/Banda B

Quatro torcedores do Atlético-PR foram levados às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cajuru, em Curitiba, após confronto contra torcedores do Coritiba, no fim da manhã de hoje (19). A briga generalizada aconteceu a poucas quadras da UPA e a Guarda Municipal (GM) foi acionada para colocar fim a confusão. Os jovens foram encaminhados em estado grave ao Hospital Cajuru.

Os torcedores se confrontaram usando pedaços de madeiras e pedras. “ão há informações se houve prisão de torcedores, mas até o momento a Polícia Militar (PM) não confirmou detenções no caso. Os jovens foram encaminhados em estado grave ao Hospital Cajuru.

Outra briga
Por volta 11h30, a Guarda Municipal (GM) foi acionada após denúncia de que 60 torcedores do Coritiba tinham pulado a catraca do Terminal Pinheirinho e acessado o local sem efetuar o pagamento da passagem. A ação gerou tumulto e guardas foram acionados. Não há registro de prisões.

As informações são do portal Banda B




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.