Cotidiano

Estudante de 19 anos passa mal e morre dentro de colégio em Curitiba

.

Colégio onde estudante morreu em Curitiba - Foto: Daniela Sevieri – Banda B
Colégio onde estudante morreu em Curitiba - Foto: Daniela Sevieri – Banda B

Um rapaz de 19 anos morreu dentro do Colégio Estadual Dr. Francisco Azevedo Macedo, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (16). De acordo com informações apuradas junto a alunos do estabelecimento, o estudante teria passado mal após subir as escadas para chegar à sala de aula.

O sargento Razera, do Corpo de Bombeiros,relatou que Felipe Augusto Miquetio se queixou de falta de ar para os amigos momentos antes de desmaiar. “Tudo indica que o mal súbito veio antes e ele caiu, batendo a cabeça. Quando nós chegamos, o rapaz já estava com parada cardiorrespiratória e tentamos reanimá-lo por cerca de 50 minutos. Infelizmente, ele não resistiu”, afirmou o bombeiros em entrevista à Banda B

Foto: Daniela Sevieri – Banda B

Histórico familiar
O sargento relatou que os sintomas apontam que Felipe Augusto Miquetio, sofreu um infarto. “Parece que ele já tinha histórico na família. Não é muito comum atendermos casos assim, geralmente são pessoas mais velhas, mas acontece. Durante toda a tentativa de socorro, o pai e o tio estavam lá, foi uma cena muito triste”, acrescentou.

Exame de necropsia
O corpo do estudante foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que vão determinar a exata causa da morte.

Com informações do portal Banda B