Cotidiano

Abelhas atacam policiais militares e agente carcerário durante abordagem

Da Redação ·
Todas as pessoas, alérgicas ou não, podem sofrer com as ferroadas de uma abelha - Foto: Arquivo
Todas as pessoas, alérgicas ou não, podem sofrer com as ferroadas de uma abelha - Foto: Arquivo

Dois policiais militares e um agente carcerário foram atacados por abelhas na tarde desta terça-feira (20) durante uma abordagem de suspeitos perto do viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa (região dos Campos Gerais, no Paraná). Com diversas ferroadas, eles foram encaminhados a um hospital da cidade e passam bem. Conforme fontes médicas, todas as pessoas, alérgicas ou não, podem sofrer reações desagradáveis com as ferroadas de abelhas

continua após publicidade

Na sequência da operação, duas pessoas acabaram detidas e uma grande quantidade significativa de maconha foi apreendida. O setor de comunicação social do 1º Batalhão de Ponta Grossa detalhou que a equipe realizava escolta de presos até a cadeia de Sengés. 

Nas proximidades do viaduto, os policiais visualizaram dois rapazes trafegando de motocicleta em atitude suspeita e decidiram abordar a dupla. Um dos rapazes foi detido ainda no local, mas o outro se embrenhou em um matagal. Os policiais pediram reforço, foram atrás do suspeito e o prenderam, mas acabaram atacados por abelhas.

continua após publicidade

Enquanto os policiais e o agente que sofreram ferroadas foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros, os outros policiais que prestaram à ocorrência constataram que a moto usada pela dupla havia sido furtada. 

Com o apoio do Serviço Reservado, as residências dos dois suspeitos foram vistoriadas e, em uma delas, uma grande quantidade de maconha foi apreendida, mas a PM ainda não informou o total de entorpecente apreendido.

Com informações do MassaNews